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Impossível rever alguns programas


Porque é que as box funcionam cada vez pior?

Dou um exemplo: esta semana é impossível ver o "Último Apaga a Luz". 


17 Comentários

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Boa tarde @OResignado, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Queremos ajudar. 
Deste modo, para o podermos fazer e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos detalhe a situação. 

Testámos o acesso ao dois últimos episódios da série que refere, nomeadamente, o episódio 44 e 45,  da 8.ª Temporada e não detectamos dificuldades. 

Obrigado, 

Boa tarde. Não, não funciona. Episódio 45. No dia e hora emissão, sexta feira à meia noite, passou um programa diferente. Nos outros horários também não aparece. 

Será que não deu?!. Não, deu, porque apanhei cinco minutos no fim do programa que passou no slot anterior. 

Tentei em duas box UMA diferentes e até fui a casa do vizinho e dá o mesmo. 

Não é caso único, o serviço piorou muito no último mês. 

 

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@OResignado, não confirmámos se o conteúdo seria o da gravação. 

Aquilo que nos diz é que ao selecionar o conteúdo para ver, o programa transmitido não corresponde ao título, é isso?

Obrigado

Sim. 

E mais, experimentei agora na web, sem boxs, e dá igual, selecionando o programa de sexta feira às 23h10m, salta para sábado às 13h, onde está a dar bola. 

Portanto está demonstrado que não tem nada que ver com a box ou outro nosso cliente, mas sim com o vosso servidor.

 

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Muito obrigado pelo detalhe e ajuda, @OResignado.

Recordamos que o GUIA TV é atualizado com base na informação prestada por cada fornecedor, qualquer alteração a programação que exista é necessário ser reportada à NOS para que seja possível atualizar o EPG. No entanto, e segundo a programação referida pela RTP, sim, a programação encontra-se correta.

Graças ao seu alerta, confirmamos que o episódio que deveria ser o episódio 45, é transmitido outro conteúdo. 
Endereçámos esta situação para que seja verificada. 

Obrigado

Obrigado. Só não percebi como primeiro confirmou que estava tudo bem e agora já não. 

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Bom dia, @OResignado 

Lamentamos o lapso. O seu testemunho é importante para que possamos continuar a melhorar os serviços que prestamos aos nossos clientes. 

Se surgir alguma questão, partilhe com a comunidade, estamos disponíveis para ajudar. 

Obrigado

Obrigado João. 

Já agora mais uma ajudinha: o problema surgiu quando por aí tiveram a peregrina ideia de fazer todos os slots do mesmo programa saltar para um só. Por exemplo, se o programa x passa sexta à 1, e sábado às 2, e domingo às 3, se eu escolher qualquer um destes, passo sempre para o slot de sábado às 2. Acontece que se no slot de sábado às 2 estiver com erro, com um programa y no seu lugar, não mais consigo ver o programa x que pretendia, mesmo que tenha passado correctamente noutro horário. Não sei qual foi a ideia, talvez poupar largura de banda...

Mais uma vez esta semana, é impossível ver o "Último Apaga a Luz".

A razão está explicada no meu ultimo comentário.

Confirmo a situação. O programa é emitido sexta-feira à noite, mas não está a aparecer. 

 

https://www.rtp.pt/play/p12809/e748826/o-ultimo-apaga-a-luz

É possível ver 5 minutos selecionando o programa anterior de sexta-feira. Enfim, peregrina ideia isto de direcionar todos as emissões de um programa para uma só.

Também tem outros efeitos engraçados, como no Principio da Incerteza, no domingo, fazendo restart ia para a emissão da semana passada.

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Bom dia @OResignado e @CP001

Verificamos que a situação encontra-se resolvida. Podem, por favor, confirmar?

Obrigado,

Bom dia @OResignado e @CP001

Verificamos que a situação encontra-se resolvida. Podem, por favor, confirmar?

Obrigado,

Bom dia @Mário P. 

 

Testei agora na app NOS TV para iOS.

Ao clicar no programa continua sem aparecer o que foi emitido àquela hora. Aparece uma emissão do noticiário da RTP3.

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@CP001, muito obrigado pelo feedback. 
Testámos num iPhone e, de momento, a programação aparece-nos correta. Isto é, dia 16 de fevereiro, às 23h10 o programa “O Último apaga a Luz”, 9.ª temporada 5.º episódio encontra-se correto com o que consta no site.  

Adicionalmente, testámos visualizar os conteúdos tanto na programação do site que nos envia como na NOS TV e o programa coincide. 

Pode, por favor, terminar a sessão, voltar a iniciá-la e testar novamente ou, em alternativa, testar num PC num navegador privado? 

Obrigado,

@CP001, muito obrigado pelo feedback. 
Testámos num iPhone e, de momento, a programação aparece-nos correta. Isto é, dia 16 de fevereiro, às 23h10 o programa “O Último apaga a Luz”, 9.ª temporada 5.º episódio encontra-se correto com o que consta no site.  

Adicionalmente, testámos visualizar os conteúdos tanto na programação do site que nos envia como na NOS TV e o programa coincide. 

Pode, por favor, terminar a sessão, voltar a iniciá-la e testar novamente ou, em alternativa, testar num PC num navegador privado? 

Obrigado,

Olá @Mário P. 

Mudei de perfil e realmente consegui! No outro perfil onde eu tinha primeiro aberto o programa continuava sem funcionar porque o programa ia parar automaticamente ao “Continuar a Ver” e era a esse programa que o guia associava. Mesmo que visse o programa até ao fim ele ficava no “Continuar a Ver”.

 

Tive de abrir em Android TV e cliquei “Remover do Continuar a Ver” . Só assim consegui.


Em iOS estou sem a função “Remover do Continuar a Ver”. Não compreendo porquê.

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Confirmamos que a opção não se encontra disponível no equipamento iOS, na App NOS TV, @CP001

Estamos a verificar a situação. Assim que tenhamos mais informação partilharemos consigo. 

Obrigado

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