Skip to main content
Header
Megabyte
April 13, 2024
Respondido

Tarifários NET Móvel - Pós-Pagos NOS

Boa tarde

Afinal o tarifário Pós pago NOS ilimitado de 21,00€/mês, tem ou não tem período mínimo obrigatório de permanência?

No site está explicito que que sem ofertas não tem período de fidelizarão, ao telefone dizem-me que não tem fidelização, dirijo-me a uma loja e insistem que tem fidelização de 12 meses, no que ficamos?

obrigado

Melhor resposta por Mário P.

Boa tarde, @mojo

Sim, caso opte por uma oferta aplicar-se-á os 24 meses ao invés dos 12 meses, uma vez que o tarifário tem já desconto de 30%.
Obrigado, 

30 Comentários

Kilobyte
April 16, 2024

Bom dia 

Quero cancelar a encomenda com o 

codigo : L1NYMPI3MW.

Cumprimentos 

Jorge C
Super User
Super User
April 16, 2024

Bom dia 

Quero cancelar a encomenda com o 

codigo : L1NYMPI3MW.

Cumprimentos 

Bom dia @telepost,

As encomendas para entrega em morada podem ser canceladas desde que ainda não tenham sido processadas. Não é possível cancelar encomendas para levantamento em loja.

Para esse efeito aguarde a intervenção de um gestor da comunidade.

Obrigado

Diogo
Super User
Super User
April 16, 2024

Olá @Jorge C,

Para conseguir responder à sua MP é preciso que siga o meu perfil ou permita receber temporariamente mensagens privadas de qualquer membro do Fórum. 

Ate já 😊

@Diogo
João H.
Gestor da comunidade
April 16, 2024

Boa tarde a todos,

Agradecemos os vossos testemunhos e partilha @DanielS e @Jorge C.

Vamos endereçá-los junto das equipas responsáveis NOS para que sejam alvo da melhor apreciação.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
João H.
Gestor da comunidade
April 16, 2024

Boa tarde @telepost,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

• O número da encomenda;
  • Número de contribuinte associado à compra;

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
June 15, 2025

Boa tarde 

Tenho um serviço de TV NET e voz +2 tlm e banda larga, é possível ficar só com a banda larga sem fidelização associada?

Obrigado 

Jorge C
Super User
Super User
June 15, 2025

Boa noite ​@Nuno Norberto

Caso não tenha fidelização pode sempre tentar renegociar o seu contrato. 

Obrigado.

Kilobyte
June 15, 2025

É possível renegociar sem ficar com nova fidelização?

Jorge C
Super User
Super User
June 15, 2025

É possível renegociar sem ficar com nova fidelização?

Se não tem fidelização e pretende apenas a banda larga móvel, basta que cancele os serviços e subscreva um plano de NET móvel pré-pago. 

Tarifários NET Móvel Pré-Pagos | NOS 

Obrigado.

João H.
Gestor da comunidade
June 16, 2025

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@Nuno Norberto e partilha do ​@Jorge C. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado