Skip to main content
Header
Bit
July 25, 2022
Respondido

Chamadas para o estrangeiro de um número português para outro número português

• July 25, 2022
  • 8 comentários
  • 2278 visualizações

Boa tarde. Tenho um amigo de férias em Cuba,  o número dele é português (91). O meu pacote tem certo número de SMS/Minutos disponíveis para todas as redes e fixos portugueses. Gostaria de saber se ligar ou mandar mensagem a esse meu amigo, desconta dos meus SMS/Minutos, visto ele ter também um número português, ou cobram me dinheiro à parte, visto ele estar no estrangeiro, mesmo não sendo um número estrangeiro?

Melhor resposta por Mário P.

Bom dia @Duarte Gonçalves Gomes, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Uma vez que está a comunicar para um destino fora do espaço económico europeu, paga o valor de roaming resto do mundo, de acordo com o destino para o qual estiver a contactar e o tipo de comunicação a realizar.

Saiba quais os custos em nos.pt

Obrigado

8 Comentários

Bruno Aleixo
Super User
Super User
July 28, 2022

Boa questão. Eu acho que estando ele em roaming e fora da união europeia, vão se aplicadas tarifas especiais.  Oteu tarifário só é válido dentro de portugal e paises da UE. 

um bem haja 

O amigo Bruno ajuda
Mário P.
Mário P.Gestor da comunidadeResposta
Gestor da comunidade
July 30, 2022

Bom dia @Duarte Gonçalves Gomes, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Uma vez que está a comunicar para um destino fora do espaço económico europeu, paga o valor de roaming resto do mundo, de acordo com o destino para o qual estiver a contactar e o tipo de comunicação a realizar.

Saiba quais os custos em nos.pt

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
June 14, 2025

EU FIZ OS PAGAMENTOS QUE ESTAVAM EM ATRASO E MINHA REDE MÓVEL NAO VOLTA A FUNCIONAR PRECISO QUE RESOLVAM ISSO RÁPIDO POIS ESTOU COM URGÊNCIA, SE NAO RESOLVER SAIO DESSA OPERADORA JÁ QUE NAO ME SERVE 

Guimas
Super User
Super User
June 14, 2025

linha de apoio - 931699000

Kilobyte
June 14, 2025

preciso de fazer um chamada do brasil para falar com atendimento Nos Urgente

Kilobyte
June 14, 2025

estou no brasil e gostaria de uma forma de falar com atendimento, qual o numero que consigo ligar do estrangeiro?

João H.
Gestor da comunidade
June 15, 2025

Boa tarde ​@Livia fernandes izidorio,

Agradecemos a sua mensagem.

Pode consultar os contactos NOS no Site NOS. A partir do estrangeiro, marque +351 931 699 000.

Pode partilhar qualquer questão connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
June 16, 2025

Eu não consigo fazer chamadas, não chama aí pra vocês… eu preciso com urgência que o meu número de contacto volte a funcionar pois preciso fazer uma assinatura digital com urgência hoje, e já fiz minha reclamação na providoria e vou fazer também na Deco. 
Se quiser minhas informações 

contribuinte 314078819 

livia fernandes izidorio 

liviafernandesizidorio@outloo.com