Skip to main content
Header

Router novo em falta c/renovação de contracto


Foi actualizado o serviço de net de 500MB p/1GB, o ping & latência ficaram na mesma. O router novo e mais recente que seria entregue (no acordo com o operador online), nada, a nos não quer saber. Tenho que ficar com o antigo ou cancelar o contracto. Se fosse um novo cliente, talvez tivessem mais respeito... vou analisar outras operadoras (low coast não há. A onde estão as 3 grandes já com clientes, parece que o serviço é invisível) ou comprar um router que trabalhe bem melhor que o da nos. Atenção aos acordos online...

2 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • June 14, 2025

O ping e latencia vai ser sempre o mesmo, é normal. A passagem de 500mb para 1gb não faz com que seja colocado um novo router, fica com o que tem.

O que pode fazer: Liga á linha de apoio e questiona se é possivel a alteração. Se referirem que não, tem 2 opções: ou continua com o novo contrato ou pede reversão para o anterior. Tem 14 dias para o fazer.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • June 14, 2025

Boa tarde, ​@Speaker Freitas

Vamos verificar a situação.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu número de contribuinte.

Obrigado.