Skip to main content
Header

mudar de localização mi conexão a Internet

• February 10, 2024
  • 7 comentários
  • 33 visualizações

Hola

Es posible cambiar la licalizacion de mi conexion a Internet?,  quiero mudarme de Leiria a Nazaré,  es posible? 

Saludos,  fer

7 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • February 11, 2024

Bom dia @Fernando garrido peran, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar. 😊

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

• O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;
  • Nova morada para a instalação dos serviços.

Obrigado

Hice cambio de domicilio y me dieron día y horario de la visita del técnico, no vino y ahora nadie me dan respuesta, estoy sin servicio más de diez días, y nada.

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Hice cambio de domicilio y me dieron día y horario de la visita del técnico, no vino y ahora nadie me dan respuesta, estoy sin servicio más de diez días, y nada.

Boa tarde, na sua área de cliente https://my.nos.pt/WSC/ManageTechnicalVisits veja se tem alguma visita tecnica programada

No, pero el funcionario de la lija la programo para hoy y mando un mail con la comprobación, 

Fui a la loja, me conectaron con un operador y me dijo que mandaría día y fecha de la visita del técnico y aún nada, 

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Fui a la loja, me conectaron con un operador y me dijo que mandaría día y fecha de la visita del técnico y aún nada, 

Nesse caso deve aguardar pela visita ou em alternativa enviar por mensagem privada o seu NIF para o perfil  ​@Fórum  para que a moderação possa ajudar. 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • June 17, 2025

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@ARIEL ADRIAN NAVARRO e a ajuda do ​@Jose Rodrigues. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado