Boa tarde
Há vários dias que não consigo aceder ao Hotspot pois dá acesso não autorizado.
Solicto esclarecimentos do motivo da não autorização.
Ao fim de 20 anos como cliente começo a estar muito cansada com tantas falhas …
Cumprimentos
Boa tarde
Há vários dias que não consigo aceder ao Hotspot pois dá acesso não autorizado.
Solicto esclarecimentos do motivo da não autorização.
Ao fim de 20 anos como cliente começo a estar muito cansada com tantas falhas …
Cumprimentos
Boa tarde, Tem os seus serviços, devidamente, associados à Área de Cliente NOS ? Efetou alguma alteração de serviços recentemente?
Caro José Rodrigues
Não efetuei nenhuma alteração e como disse é uma situação que tem somente dias pois sempre deu é a 1a vez em anos que acontece, pelo que não faz sentido o acesso ser negado.
Caro José Rodrigues
Não efetuei nenhuma alteração e como disse é uma situação que tem somente dias pois sempre deu é a 1a vez em anos que acontece, pelo que não faz sentido o acesso ser negado.
16990 para ser resolvido.
Caro José Rodrigues
Não efetuei nenhuma alteração e como disse é uma situação que tem somente dias pois sempre deu é a 1a vez em anos que acontece, pelo que não faz sentido o acesso ser negado.
Caro José Rodrigues
Não efetuei nenhuma alteração e como disse é uma situação que tem somente dias pois sempre deu é a 1a vez em anos que acontece, pelo que não faz sentido o acesso ser negado.
Podia ser um dos motivos que estivessem a provocar essa dificuldade, experimente colocar o caso ao apoio técnico, ligando o 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e o Operador verificará.
Olá
Pedimos desculpa pela demora.
Obrigada
Olá
Pedimos desculpa pela demora.
Obrigada
Cara
Bom dia,
Tudo igual “Não tem autorização para aceder a este pedido”
Um abraço
Olá
Agradecemos o seu feedback.
Está a utilizar o email e password de acesso que costuma usar para aceder à sua área de cliente NOS, correto?
Obrigada
Olá
Agradecemos o seu feedback.
Está a utilizar o email e password de acesso que costuma usar para aceder à sua área de cliente NOS, correto?
Obrigada
Exato, não poderia ser de outra forma ...
Agradecemos o seu feedback.
Para que nos seja possível verificar a sua situação, envie-nos o seu número de cliente NOS por mensagem privada para o
Obrigada
Agradecemos o seu feedback.
Para que nos seja possível verificar a sua situação, envie-nos o seu número de cliente NOS por mensagem privada para o
Obrigada
Enviado
Cumprimentos
Obrigada por nos enviar mensagem.
Vamos responder-lhe logo que possível.
Boa tarde
Continuo a aguardar esclarecimentos e resolução da situação.
Cumprimentos
Olá
Lamentamos a demora.
Já respondemos à sua mensagem.
Obrigada
Boa noite.
Estou com o mesmo problema e ainda não conseguiram solucionar. Alguma sugestão? Cumps!
Boa noite.
Estou com o mesmo problema e ainda não conseguiram solucionar. Alguma sugestão? Cumps!
16990 apoio técnico.
Olá
Está sem conseguir aceder à Internet móvel?
Pode, por favor, detalhar-nos o que se passa?
Obrigada
Era “menos mal” que efectivamente funciona-se como tudo na Nos. Mal mal funciona-se…
Claro que o erro é o utilizador ou a password errado. Claro, mas não nos enganamos como por exemplo a entrar neste fórum ou seja “Portal da Queixa” e são tantas.
Era “menos mal” que efectivamente funciona-se como tudo na Nos. Mal mal funciona-se…
Claro que o erro é o utilizador ou a password errado. Claro, mas não nos enganamos como por exemplo a entrar neste fórum ou seja “Portal da Queixa” e são tantas.
não se percebeu nada ..
Era “menos mal” que efectivamente funciona-se como tudo na Nos. Mal mal funciona-se…
Claro que o erro é o utilizador ou a password errado. Claro, mas não nos enganamos como por exemplo a entrar neste fórum ou seja “Portal da Queixa” e são tantas.
não se percebeu nada ..
Claro que não!!!
O Objectivo era mesmo esse. Por vezes ler os diversos comentários não fazia mal a nenhum dos ditos “moderadores”.
Pois...
Olá, mas está com dificuldade a logar-se?
Olá, mas está com dificuldade a logar-se?
Ao que parece eu e muitos outros estão com o mesmo problema, as credenciais não são validadas.
Em abono da verdade não me serve de muito, pois quando o meu serviço de dados (acesso à Internet) vai “abaixo” o Hotspot da NOS também vai (deixa de ser visível).
Atenção que todas as outras redes e Hotspots de outros operadores continuam a ser visíveis e disponíveis.
De qualquer forma agradeço a sua boa vontade, para mim é apenas mais um desabafo.
Cumprimentos
Olá
Queremos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil
Obrigada
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