Header
Respondido

Descrição sem informação realizador / actores


Reputação 2
Crachá

Gostaria de saber se a informação sobre o realizador e actores principais (normalmente davam uma lista de três actores) dos programas/filmes/séries, na plataforma IRIS terminou de vez ou se é erro temporário da plataforma?
Deixei de ter essa informação disponível +/- a partir da 2.ª semana de janeiro 2021, mas ainda a tenho disponível em programas/filmes/séries gravados

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 30 January 2021, 15:11

Ver pergunta inicial

20 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, trata-se de um problema temporário que está em vias de resolução, mas, que não é afetado nas gravações. Ao gravar qualquer série ou filme, a informação fica disponível no Arquivo.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @martinsjcf e @Jose Rodrigues,

@martinsjcf, o @Jose Rodrigues respondeu corretamente à sua questão! :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Obrigada 

Reputação 2
Crachá

Boa tarde, trata-se de um problema temporário que está em vias de resolução, mas, que não é afetado nas gravações. Ao gravar qualquer série ou filme, a informação fica disponível no Arquivo.

Olá @Jose Rodrigues .
Qual o conceito de temporário utilizado? O meu conceito de temporário, em tecnologia, não costuma ultrapassar os 15 dias.
E não, a informação não fica disponível no arquivo após a gravação de séries ou filmes. Apenas está disponível essa informação para gravações anteriores a (pelo menos) 10-01-2021.

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, trata-se de um problema temporário que está em vias de resolução, mas, que não é afetado nas gravações. Ao gravar qualquer série ou filme, a informação fica disponível no Arquivo.

Olá @Jose Rodrigues .
Qual o conceito de temporário utilizado? O meu conceito de temporário, em tecnologia, não costuma ultrapassar os 15 dias.
E não, a informação não fica disponível no arquivo após a gravação de séries ou filmes. Apenas está disponível essa informação para gravações anteriores a (pelo menos) 10-01-2021.

 

Boa tarde, temporário é o que não é eterno. Mas, é verdade que está a demorar demasiado tempo para ser resolvido, na meu caso a minha box é IRIS e,  ao gravar tenho acesso. Acabei de gravar o filme que está a correr no NOS Studios “Jogos Famintos” realizador Jason Friedberg  comédia 79 minutos actores, cody Christian, Maiara Walsh, a sua box possivelmente é UMA, certo ?

Reputação 2
Crachá

Boa tarde, trata-se de um problema temporário que está em vias de resolução, mas, que não é afetado nas gravações. Ao gravar qualquer série ou filme, a informação fica disponível no Arquivo.

Olá @Jose Rodrigues .
Qual o conceito de temporário utilizado? O meu conceito de temporário, em tecnologia, não costuma ultrapassar os 15 dias.
E não, a informação não fica disponível no arquivo após a gravação de séries ou filmes. Apenas está disponível essa informação para gravações anteriores a (pelo menos) 10-01-2021.

 

Boa tarde, temporário é o que não é eterno. Mas, é verdade que está a demorar demasiado tempo para ser resolvido, na meu caso a minha box é IRIS e,  ao gravar tenho acesso. Acabei de gravar o filme que está a correr no NOS Studios “Jogos Famintos” realizador Jason Friedberg  comédia 79 minutos actores, cody Christian, Maiara Walsh, a sua box possivelmente é UMA, certo ?

 

 @Jose Rodrigues Não, a minha box não é UMA. Como referi no início do tópico “plataforma IRIS”.
Não testei em modo de gravação ao momento (creio que é o exemplo dado). Tudo o que descrevi são para gravações que efectuei via agendamento, seja filme, temporada de série ou episódio de série.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @martinsjcf,

A situação está também identificada na box IRIS.

Estamos a resolver e contamos ser breves.

Obrigada

Reputação 2
Crachá

Boa tarde, trata-se de um problema temporário que está em vias de resolução, mas, que não é afetado nas gravações. Ao gravar qualquer série ou filme, a informação fica disponível no Arquivo.

Olá @Jose Rodrigues .
Qual o conceito de temporário utilizado? O meu conceito de temporário, em tecnologia, não costuma ultrapassar os 15 dias.
E não, a informação não fica disponível no arquivo após a gravação de séries ou filmes. Apenas está disponível essa informação para gravações anteriores a (pelo menos) 10-01-2021.

 

Boa tarde, temporário é o que não é eterno. Mas, é verdade que está a demorar demasiado tempo para ser resolvido, na meu caso a minha box é IRIS e,  ao gravar tenho acesso. Acabei de gravar o filme que está a correr no NOS Studios “Jogos Famintos” realizador Jason Friedberg  comédia 79 minutos actores, cody Christian, Maiara Walsh, a sua box possivelmente é UMA, certo ?

 

 @Jose Rodrigues Não, a minha box não é UMA. Como referi no início do tópico “plataforma IRIS”.
Não testei em modo de gravação ao momento (creio que é o exemplo dado). Tudo o que descrevi são para gravações que efectuei via agendamento, seja filme, temporada de série ou episódio de série.

Bom dia!
Alguma solução à vista?
Box Iris continua sem informação sobre realizador e actores principais dos programas/filmes/séries.

Até agora a única excepção detectada são os filmes do NOS Studios. Nos restantes canais (não testei todos), continua a não existir.
Obrigado.

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia @martinsjcf Na minha box Iris, O canal Nos Studios continua a transmitir os filmes sem essas informações. Agora no NOS Studios + aí sim, os filmes apresentam o realizador e actores, tal como no TV Cine + ou no NOS PLAY. Aguarda-se a resolução do problema.

Reputação 2
Crachá

@Jose Rodrigues, tem razão no reparo. Não é nos NOS Studios, mas sim no NOS Studios +.

Quanto aos restantes, aguardar pela resolução do “problema temporário” que já leva dois meses.

Viva,

Dois meses se passaram e continua o mesmo problema.

Pergunto qual a melhor solução:

1- Deixar de pagar a mensalidade no minimo dois meses?

Ou

2- Continuar a pagar um serviço fraco pago a preço  de ouro e ter de gravar e desgravar para simplesmente aceder ao nome do realizador?

Ou

3- Mudar para a Meo?

 

Sou vosso cliente a mais de 20 anos, mas mais celere que o vosso temporario irei resolver o problema.

Reputação 7
Crachá +5

Viva,

Dois meses se passaram e continua o mesmo problema.

Pergunto qual a melhor solução:

1- Deixar de pagar a mensalidade no minimo dois meses?

Ou

2- Continuar a pagar um serviço fraco pago a preço  de ouro e ter de gravar e desgravar para simplesmente aceder ao nome do realizador?

Ou

3- Mudar para a Meo?

 

Sou vosso cliente a mais de 20 anos, mas mais celere que o vosso temporario irei resolver o problema.

Bom dia, está de facto demorada a resolução desse problema, aparentemente não se justifica tanta demora.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @AntónioSpx,

Lamentamos a demora.

A situação está identificada. Contamos resolver o mais rápido possível.

Obrigada

ok  eu entendo assim: o temporário que se repete passa a ser igual à eternidade porque não tem limite.   além disso, é estranho este problema, porque no inicio (na informação inicial da produtora) todos os filmes teem as informações de actores e realizadores, ou seja, para mim o problema é existir alguém ou uma decisão de tirar (activamente) essa informação. Porque?    

wILLIAM

 

Dizer que a situação está identificada e que estão a resolver, não basta, simplesmente. Resolvam! Não sejam incompetentes!

Reputação 7
Crachá +5

´Boa noite @D.rebel.

Lamentamos o transtorno. 

Assim que existirem mais informações serão partilhadas pelos meios habituais.

Agradecemos a compreensão

nao se entende   desculpam-se há meses e nao resolvem ?  qual é o problema (técnico) exacto que faz desaparecer os nomes dos realizadores ou actores ? ou nunca foram lá inseridos?  nao preciso de resposta  a dizer que lamentam e que estao a resolver     nao acredito  

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @qwerty999,

Lamentamos o transtorno. 

Assim que existirem mais informações serão partilhadas pelos meios habituais.

Agradecemos a compreensão

Para quando a descrição de actores e realizador dos programas ?

Reputação 7
Crachá +5

Para quando a descrição de actores e realizador dos programas ?

Um problema que se arrasta já há largos meses e que tarda em ser resolvido.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

Lamentamos o transtorno. 

De momento não temos novidades sobre este tema. Assim que existirem mais informações serão partilhadas pelos meios habituais.

Agradecemos a compreensão

Comentário