Conheça a NOS Box v4
Ajuda sobre televisão, internet, telemóvel e telefone NOS
Recente
Há cerca de duas semanas, que o serviço Nos refere que vai consertar as avarias e não procede a resolução é inadmissivel o serviço da Meo ter todos os serviços respostos no mesmo local, e a Nos nada.
Boa tarde, visto não saber bem por onde apresentar a reclamação online, manifesto me por este meio. No final de Julho no dia 28 e 29 para ser mais precisa, fui contactada no sentido de uma melhor opção para os telemóveis visto que já era cliente em casa só não tinha ainda nos telemóveis. Sendo que as condições eram melhores, mesmo estando fidelizado noutra operadora decidi avançar porque compensava. No entanto disseram me, e a chamada está gravada, que só iria pagar a parte dos telemóveis a partir de Outubro. Qual o meu espanto quando recebo a fatura passado 2 dias já a descontar o valor por inteiro no mês presente.Liguei para a linha de apoio ao qual me disseram que não poderia creditar visto não estar nada escrito, mas por alguma razão é que as chamadas são gravadas ( para salvaguardar tanto o colaborador como o cliente). Pelo que acho inadmissível a situação.
Boas, Já ajudei alguns idosos, todos clientes da NOS, para regular a ligação da box à televisão deles aqui no prédio, apesar de terem televisões recentes da Samsung reparo que há a necessidade de configurar o input correto (HDMI) já que esse é o problema típico o input da televisão está desregulado.Ora eu pergunto, porque razão as BOX da NOS não têm input control (HDMI-CEC)? Hoje em dia qualquer dispositivo tem a capacidade de configurar as TVs para o input correto, por exemplo o Chromecast, assim este problema deixaria de existir bastando quanto muito desligar e voltar a ligar a BOX, uma instrução muito mais simples do que configurar os inputs da TV! Mais detalhes HDMI-CEC: https://www.verizon.com/support/residential/tv/equipment/remote-control/tv-input-control Cumprimentos. BOX em causa: Box HD (Iris) 2.0
Bom dia,na passada 6ª feira efectuei via telefone a alteração de um tarifário WTF 200Gb pós-pago para o ilimitado pós-pago.Fui informado de que a alteração duraria cerca de 24h mas até agora não recebi nenhuma informação de que o tarifário tenha sido efectivamente alterado e na aplicação WTF continua a aparecer os 200Gb…Quem me pode verificar o que se passa?
A minha internet fixa está muitíssimo lenta
Boa tarde! Desde o dia 21 de agosto de 2025, que tenho sido incapaz de receber o código de validação de acesso à aplicação Tinder.Inicialmente, pensei que seria um assunto da própria aplicação, tanto que quando solicito o envio do código por SMS, surge um aviso de que fiz demasiadas tentativas de acesso.Pesquisei sobre o assunto e pareceu-me que poderia haver uma suspensão temporária durante 48 horas, por a aplicação achar suspeito pedir vários pedidos de acesso sucessivos.Acontece que já passaram mais de 48 horas e, ainda assim, ainda me surge o mesmo aviso. Após as 48 horas contactei o serviço de apoio ao cliente do Tinder, que me informou de que o bloqueio poderá ter origem por parte da operadora, quando ao envio do código de acesso por SMS.Junto anexo uma imagem (com número retirado) para ilustrar o problema. Desde já agradeço.
Agora com os fogos, mais uma vez os cabos e os postes são consumidos pelas chamas.Não sei onde posso obter a informação, mas existe alguma opção técnica para que os postes de telecomunicações sejam em madeira?Porque não se utilizam em betão/cimento ou material resistente? JM
Transferi os meus 3 números de telemóvel entre 2 contratos que tenho na Nos e agora em todos eles não consigo efectuar nem receber chamadas! Os números de telemóvel que aparecem no contrato para o qual transferi os ditos não são os meus números de telemóvel!!
Boa Tarde, Não pude responder o número 931****** que me ligou de volta hoje seguinte a um problema de tinha com a minha box /televisão. Através deste plataforma, gostaria mostrar o meu profondo agradecimento a vosso colaborador que foi de um excepcional profissionalismo. Também tive uma grande paciência e gentileza comigo. Espero que minha pontuação de 10 ++++ será tomada aqui. Com os meus melhores cumprimentos.Anne-Marie.
Boa tarde, estou desde dia 20 de agosto 2025 sem internet fixa no escritório, todos os despistes foram feitos e mesmo assim nada funciona, existe algum problema técnico neste momento na área do Montijo, rua da forças armadas? Se sim, quanto tempo levará para resolução do problema?
Bom dia a minha filha adquiriu um hotspot pela escola e agora foi de ferias para espanha e nao esta a dar a internet la.como faço
Boa tarde, Aderi recentemente à NOS e como ainda estou no período experimental, a concorrência tenta cativar-me de volta para a operadora na qual estava. Um dos argumentos que apresentam, além de tentarem diminuir os preços, é que a fibra da NOS não é verdadeiramente fibra óptica, mas cabos de cobre, o que não tem nada a ver com a qualidade, segurança, manutenção, etc da fibra óptica. Aparentemente apenas a MEO e a Vodafone usam verdadeiramente fibra óptica. Queria saber até que ponto isto é verdade ou um argumento falso. Obrigado!
Bom dia Se eu não saí de Lisboa durante o mês de contagem do tarifário como é que é contabilizado o consumo de tráfego APP Roaming????Na APP nos tv , ainda acho normal, mas agora em Roaming ???Obrigado
Boa tarde,Venho expor a minha situação, uma vez que estou há quase 2 meses sem acesso às gravações e à funcionalidade de “puxar atrás”, serviços incluídos no meu pacote.Resumo do que aconteceu:Contactei várias vezes a linha de apoio → sempre respostas diferentes e sem solução.Foi-me dito que iria um técnico a minha casa → estive presente, faltei ao trabalho, mas o técnico nunca apareceu. Mais tarde justificaram dizendo que era um problema geral.Uma assistente informou-me que estaria resolvido até 15 de agosto. No dia 19 de agosto continuei sem serviço; liguei e disseram que estava tudo normalizado.Ontem voltei a ligar → a resposta foi completamente diferente: que ainda está em resolução.Ou seja, continuo sem o serviço a funcionar, mas as faturas continuam a ser cobradas normalmente e pagas a tempo e horas.O que solicito:Esclarecimento claro e definitivo sobre o estado da resolução.Restabelecimento imediato do serviço contratado.Compensação pelos serviços não prestados durante este perí
Meu filho de 3 anos, acabou por comprar um canal que não estava na minha lista de TV como posso cancelar essa compra ?
Bom dia.A NOS tinha entre as suas campanhas para esta época desportiva o Pack Desporto Anual (Sport TV Multiscreen + Eleven + BTV) creio que por 40,99€ com validade até 31/08/2023.Ainda esta semana verifiquei essa informação nos vários sítios onde se faz a ativação de serviços Premium. Mas hoje quando ia para ativar já não aparece em lado nenhum.Sendo que ainda não chegamos a 31/08, não deveria continuar a aparecer? Como consigo aderir?
Todos os dias a qualquer hora as quebras sao casa vez mais, impossivel trabalhar com um serviço destes em casa.Está sempre em baixo.Quando preciso de ter net constante para poder realizar o meu trabalho vou ao café para nao correr o risco de estar a trabalhar e não conseguir realizar nada.Uma vergonha, pago para ter um serviço aos soluços
Boa tarde,Em que área do site tenho acesso a:Reclamação apresentada no Portal do Provedor (INC000170081020)? Referência das chamadas telefónicas gravadas? Foi-me dito pelo operador que a gravação das chamadas ficaria associada ao meu processo de cliente.Com os melhores cumprimentos,Pedro Rebelo Pereira
Boa tarde, estou com mesmo problema de há seis meses atrás no sistema iris. As gravações automáticas e de arquivo não estão a dar em Hd. Apenas o que dá em direto está em Hd.A barra de puxar para frente e para trás os programas está funcionar mal. A imagem e o tempo ficam parados, não dando para ver o que está passar e o tempo que já passou. Isto acontece há mais de 1 semana. Já desliguei da corrente e já fiz reposição de parâmetros, mas nada resolveu. Noto também que estão a dar muitos falhanços e paragens momentâneas.Volto referir, apenas nas gravações e arquivo. Gostaria de saber se está identificado o problema, pois em Dezembro passado, demoraram mais de 1 mês a resolver. Para além de que é muito chato, estar a passar frente ou para trás um programa e não se conseguir ver o que está passar e o tempo.
Venho por este meio apresentar mais uma reclamação dos serviços prestados pela NOS, pese embora já tenha efetuado cerca de 30 reclamações por telefone para a linha de apoio, até à presente data nada foi resolvido, estou constantemente a ficar sem serviço de internet na minha residência e apesar das inúmeras tentativas de contacto informam que nada podem fazer e que tem que ser efetuada a deslocação de um técnico, que também nunca chega a aparcer. É inaceitável que se pague valores absurdos e que o sistema não funciona e quando se alega que se quer rescisdir contrato, informam que ainda temos de pagar.
Bom dia!Estou neste momento a viver temporariamente (5 meses) no estrangeiro, mais especificamente nos Países Baixos. Estou cá desde o início de Junho e estarei até ao dia 31 de Outubro. Recebi uma mensagem da NOS, a informar-me que vão começar a cobrar um valor pelas chamadas, mensagens e uso de dados móveis, por ter efetuado mais comunicações no estrangeiro, nos últimos 120 dias. Este é um valor médio ou começa a contar a partir do dia em que vamos para o estrangeiro? Há alguma forma de adiar esta cobrança, uma vez que me restam 2 meses e ainda não atingi os 120 dias no estrangeiro?
Estou mortinho para terminar o contrato com esta empresa. A internet está estupidamente lenta. Muito abaixo do valor que referem no contrato. O que é ilegal parece. Além de venderem serviços desnecessários que já nem se usam. Mal posso esperar para mudar de serviço, para um que tenha melhores qualidades que este patético
Utilizei a inteligência artificial e o site informativo da NOS para tentar realizar o pedido em epígrafe.Utilizei a APP, a página pessoal do site de internet da NOS e a própria box Até ao momento não consegui registar o pedido pretendido
No internet for 24 hours not very impressive. It is very important today to have reliable broadband. Maybe. Starling is a better choice. Why no internet in São Vicente da Beira. Do the engineers think they may get burned?
Boa tarde,Após várias tentativas para resolver o assunto através do número de apoio 16990, e sempre sem sucesso (nem com um assistente consigo falar), venho desta forma tentar resolver o problema por aqui… (até parece que subscrevi um serviço low-cost mas, neste caso, a preço primeum, lamentável!)De a algum tempo para cá, tenho vindo a notar falta de rede nos telemóveis (3) na zona de residência, ao ponto de nos últimos dias só recebo mensagens de “tentativa de contacto”.Gostaria de saber qual a razão? Se tem/vai ter solução? Ou se sou eu que terei de resolver o problema? Desta forma estou a pagar um serviço que está a ser muito mal servido e que em caso de emergência em nada serve.Gostaria de uma resposta o rápido possível.Ficarei a aguardar.Obrigado.Bruno Fernandes
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.