Skip to main content
Header

Cobrar pelas comunicacoes no apoio ao cliente

• December 14, 2025
  • 1 comentário
  • 15 visualizações

Boa noite,

no dia 28 de novembro contactei vos para tentar resolver uma avaria na minha internet e televisão.

no entanto, qual não é o meu espanto, quando vejo na minha faturação da minha operadora de telemóvel que me cobraram 10,13€ pela chamada para o apoio ao cliente, no qual eu era a lesada e tinha a avaria. 
Agradeço que me devolvam esse custo. Não faz sentido cobrarem uma chamada que se trata de uma avaria. Ou de que forma posso reclamar este custo sem ser por uma chamada telefónica (uma vez que corro o risco de pagar outra vez)
estou seriamente a pensar mudar de operadora.

Agradeço resposta breve

Obrigada. 

1 Comentário

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 15, 2025

Bom dia ​@marinasppereira, seja bem-vinda ao Fórum NOS.

Lamentamos a situação que descreve. As chamadas para o apoio ao cliente são taxadas de acordo com o número de entrada para o qual ligou.

Conforme descrito Site NOS, apenas chamadas para o 16990, são gratuitas a partir da rede NOS para atendimento automático, vendas e apoio técnico.

Dispomos ainda de uma linha de apoio com a numeração móvel com custo de uma chamada para a rede móvel nacional, 931 699 000.

Ainda assim, e para melhor compreendermos o sucedido e ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu NIF e número que contactou o apoio para o perfil ​@Fórum, por favor.

Obrigado