Skip to main content
Header
Respondido

Oferta de telecines e Disney

  • February 25, 2023
  • 6 comentários
  • 72 visualizações

Recebi duas mensagens da Nós para ativar os canais Telecine durante 3 meses e outra para ativar o Disney durante 9 meses.

A ativação destas ofertas irá alterar a fidelização??

Melhor resposta por Mário P.

@Henrique Sequeira, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Vamos verificar e informá-lo em conformidade. 

Obrigado

6 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • February 25, 2023

Boa tarde @Henrique Sequeira

A atribuição dessas ofertas, em regra, são oferecidas com base da contratação dos serviços NOS ou pela renegociação do contrato. 

Fez alguma alteração contratual?

Obrigado


Não, tinha era os Telecines de oferta até aí final do contrato e de um dia para o outro fiquei sem canais, liguei e disseram que era só durante um ano, agora enviaram-me estás msgs 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • February 25, 2023

@Henrique Sequeira, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Vamos verificar e informá-lo em conformidade. 

Obrigado


Boa tarde.

Aderi à oferta dos 3 meses de telecines. Posso inserir o código nas duas boxes? Uma vez que tenho duas casas com a NOS, está oferta é valida para as duas moradas?

Obrigada 

 


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • December 15, 2025

O código só fica ativo para uma morada


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 15, 2025

Boa noite, ​@Maria Leonor Branco Gordinho 

Não. O ​@Guimas deu uma boa ajuda. 
O código atribuído encontra-se associada ao serviço a que foi atribuído, ou seja, apenas a uma das moradas. 
Obrigado,