Skip to main content
Header
Resposta

Modo de poupança de energia BOX UMA

• September 25, 2025
  • 6 comentários
  • 63 visualizações

Bom dia, 

Eu ativo a opção de poupança de energia na minha box mas depois a mesma desativa sozinha sem que eu faça nada. Como resolver esta situação?

Atentamente, 

Sónia Lopes 

Melhor resposta por João H.

Boa tarde ​@Sonia Lopes 80,

Agradecemos a sua mensagem.

Esta situação já se encontra identificada e em acompanhamento pelas equipas NOS responsáveis.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

6 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • September 25, 2025

Boa tarde ​@Sonia Lopes 80,

Agradecemos a sua mensagem.

Esta situação já se encontra identificada e em acompanhamento pelas equipas NOS responsáveis.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa noite,

A situação descrita mantém-se. Antea de desligar a box verifico se a opção está ativa mas nunca está. Ativo e desligo a box mas muitas das vezes de manhã já está inativa outra vez. Dá para verificar pois a luz da box em vez de estar vernelha está rosa/roxa. 

Atentamente, 

Sónia Lopes 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 3, 2025

@Sonia Lopes 80, boa noite. 
Lamentamos a situação. 
Estamos a acompanhar a situação, contamos resolver a situação. 
Obrigado,

Boa tarde, 

A situação descrita continua a verificar-se. Agradeço resolução da mesma ou então que me indiquem como proceder.

Atentamente, 

Sónia Lopes 

dxnog
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • December 3, 2025

Não terá o timer ativado?

Eu tenho a minha para desligar após 4 horas e desliga-se sozinha, caso não confirme essa paragem, pois informa que vai desligar-se ao estar perto da hora.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 3, 2025

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@Sonia Lopes 80 e partilha do ​@dxnog.

Pedimos, por favor, que faça uma reposição de parâmetros à box e teste novamente, por favor.

Partilhe connosco o seu testemunho.

Obrigado