Skip to main content
Header

Olá a toda a comunidade,

Para que possa consultar todos os conteúdos criados pela equipa de moderadores de forma mais intuitiva, criamos um índice que aborda várias questões relacionadas com a App NOS TV.
Dividimos o mesmo nas diferentes categorias:

 

Funcionalidades e Configurações

 

Resolver Dificuldades

 

Canais e Packs

 

NOS TV em todo o lado

 

Perguntas frequentes

 

Oferta App NOS TV

 

Tem sugestões de novos conteúdos relacionados com a App? Partilhe connosco! 😎

Só após a instalação.


Bem-vindo ao Fórum NOS @nf76_cbr

Lamentamos a situação. 

O @Guimas deu uma boa ajuda. Os serviços consideram-se ativos no dia da instalação, pelo que para ter acesso à App NOS TV é necessário ter os serviços associados à Área de Cliente NOS. 

Obrigado


Movemos os vossos comentários para o artigo onde pode consultar tudo sobre a App NOS TV, @nf76_cbr e @Guimas
Assim, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

Qualquer questão que tenham, por favor, partilhem connosco. 

Muito obrigado 


Muito obrigado pelo esclarecimento Mário P. e Guimas


Fale connosco se surgirem mais questões, @nf76_cbr:slight_smile:
Obrigado


Boa tarde. 

 

Para cliente Nos Satélite, apenas com serviço de televisão e internet, consegue ter acesso à aplicação fora de casa?

 

Existem limitações dos equipamentos onde se pode instalar a aplicação (para além da versão android)?

 

Obrigado.


Boa tarde @K12ou3,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Pode encontrar todas as respostas para as suas questões aqui:slight_smile:

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Boa tarde a todos, :hugging:

Adicionámos ao índice da NOS TV duas novas funcionalidades.

Se tiver alguma questão, por favor, fale connosco. 
Obrigado 


Boa noite. Subscrevi os canais sport TV por um mês apenas mas não consigo ver na app Nos TV porque diz que não tenho os canais subscritos o que é verdade, mas deveriam estar ativos este mês não? 


É sporttv multiscreen que ativou?


Bem-vindo ao Fórum NOS @isaias vieira

O @Guimas fez uma pergunta pertinente. 
A SPORT TV está disponível através da App NOS TV aos subscritores da SPORT TV Multiscreen. 
Obrigado. 

 


Como funciona?? Consigo utilizar fora de casa? Como?

Obrigada 


Olá @Bsaa,

É simples. ☺️ Faça o download da APP na store do seu equipamento (App Store, Play Store ou AppGallery). De seguida, faz login com os seus dados da Área de Cliente e pode começar a assistir aos seus conteúdos favoritos.

Em laptops tem disponível o site NOSTV.pt


Bem-vinda ao Fórum NOS @Bsaa

Movemos o seu comentário para o artigo onde pode consultar tudo sobre a App NOS TV.

O @Diogo S. deu uma excelente ajuda. 🤗

Diga-nos, por favor, se já tem os serviços associados à Área de Cliente. Caso não tenha, saiba como o fazer em 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Muito obrigado


Boa tarde @isaias vieira

Movemos o seu comentário para o artigo sobre a

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

Fale connosco se surgirem questões. 
Muito obrigado


Continuo sem conseguir aceder... Insiro os meus dados mas dá erro... 


Boa tarde @Bsaa,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Diga-nos, por favor, qual o erro que surge ao efetuar login.

Obrigado


Boa tarde

Talvez não esteja no forum certo mas gostaria que me esclarecessem uma questão que se prende com o consumo de dados ao ver a ap nostv no meu telemovel.

Eu tenho x de dados gratis na app NOSTV, no entant ao usar verifico no meu telemovel que usou os dados moveis.

Sendo que na app da NOS não aparece. Será normal?

 

Obrigado pelas eventuais respostas/ajuda


Boa tarde @AlexandreNascimento😊

Vamos ajudar.

Movemos o seu comentário para o artigo sobre a NOS TV: 

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum. 

Os tarifários móveis incluídos no serviço base têm trafego para utilizar a App NOS TV. Indique-nos, por favor, qual o tarifário que tem. Saiba qual o nome do seu tarifário através da App NOS ou Área de cliente em “Telemóvel”. 
Obrigado


Eu tenho 25G na APP NOSTV eu so estranho que quando a uso e consulto os dados moveis no tlm noto que tenho consumo


A utilização que faz é da App NOS TV nativa do Google Play, iOS Store ou App Gallery, certo, @AlexandreNascimento?

Obrigado,


A utilização que faz é da App NOS TV nativa do Google Play, iOS Store ou App Gallery, certo, @AlexandreNascimento?

Obrigado,

Sim 


Boa tarde a todos, 😀

Adicionámos ao nosso índice 3 novos artigos: 

Fale connosco se surgirem questões. 
Obrigado


Não consigo ver canais na na aplicação nos TV, já tentei instalar desinstalar, parece funcionar após instalação mas passado uns dias volta ao mesmo. Preciso ajuda

 


Algum erro?


Comentário