Skip to main content
Header
Ana P.
Moderador
March 30, 2020
Destaque

NOS TV - O que precisa saber

NOS TV - O que precisa saber

Olá a toda a comunidade,

Para que possa consultar todos os conteúdos criados pela equipa de moderadores de forma mais intuitiva, criamos um índice que aborda várias questões relacionadas com a App NOS TV.
Dividimos o mesmo nas diferentes categorias:

Funcionalidades e Configurações

Resolver Dificuldades

Canais e Packs

NOS TV em todo o lado

Perguntas frequentes

Oferta App NOS TV

Tem sugestões de novos conteúdos relacionados com a App? Partilhe connosco! 😎

316 Comentários

Mário P.
Gestor da comunidade
August 12, 2023

Faça, por favor, uma limpeza de histórico e suprima os cookies do browser e, de seguida, experimente novamente, @Funcky Jack

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
August 12, 2023

Obrigado pela sugestão, funcionou. Está tudo 👍.

Mário P.
Gestor da comunidade
August 12, 2023

Muito obrigado pelo seu feedback, @Funcky Jack
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Byte
October 18, 2023

Olá boa tarde, 

Gostaria de esclarecer uma dúvida. Quando tento a aceder à TV  da NOS , da minha TV Samsung, verifico que os canais da NOS só são possíveis a partir da ligação PC, e não TV, isso é normal? 

Ou isso quer dizer q a TV está ligada a um PC? É possível a TV reproduzir canais a partir de um PC à distância? 

Obrigada 

Guimas
Super User
Super User
October 18, 2023

Olá boa tarde, 

Gostaria de esclarecer uma dúvida. Quando tento a aceder à TV  da NOS , da minha TV Samsung, verifico que os canais da NOS só são possíveis a partir da ligação PC, e não TV, isso é normal? 

Ou isso quer dizer q a TV está ligada a um PC? É possível a TV reproduzir canais a partir de um PC à distância? 

Obrigada 

Se não tem nada ligado, normalmente é a opção tv que funciona. Mas se no seu caso é a opção pc, então deixamos aí.

Eu ligo do pc á tv para dar imagem. Á distancia não tenho a certeza

João H.
Gestor da comunidade
October 18, 2023

Boa tarde @Lara Vanessa de Souza Moreira, seja bem-vinda ao Fórum NOS.

O @Guimas prestou uma boa ajuda. 😊

Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Mário P.
Gestor da comunidade
November 3, 2023

Boa tarde a todos, 

Adicionámos o artigo de como:

Artigo onde mostramos como comprar filmes no Videoclube da NOS com código promocional através da App NOS TV. 
Obrigado

Mário P.
Gestor da comunidade
February 15, 2024

Bom dia a todos, 

Deparou-se com mensagens de erro ou dificuldades em assistir a conteúdos através NOS TV em navegadores?
Partilhamos o artigo em que explicamos o que é o Widevine CDM, porque precisa do Widevine CDM e como atualizar o Widevine CDM em: 

Obrigado,

Mário P.
Gestor da comunidade
February 21, 2024

Bom dia a todos, 😊

Foram lançadas novas funcionalidades da App NOS TV que se vão refletir, também, na Apple TV e na NVidia:

• Nova área de inicio;
  • Possibilidade de criar uma lista com os canais favoritos;
  • Possibilidade de aceder rapidamente ao “Próximo episodio”;
  • Aceder aos destaques dos jogos. 

Obrigado, 

Byte
March 16, 2024

Olá! 
preciso de ajuda no meu serviço de TV, tenho um pacote Voz, net, telefone e dois cartões móveis. Que atualizei há cerca de 1 mês. 
mas tenho problemas técnicos no serviço de tv, o serviço apresenta várias falhas de sinal, a emissão fica com perdas de sinal e volta ao normal, mas isto acomete várias vezes e fico sem emissão durante segundos. 
Já liguei 3 vezes para o apoio técnico da NOS e dizem que não há problema aparente no meu serviço e que só podem ajudar quando estiver a acontecer, mas como as falhas são intermitentes eu não consigo ligar no exato momento em que acontecem. 
neste sentido venho solicitar ajuda e apoio para resolver e detetar este problema. 
Obrigado