Skip to main content
Header
Mário P.
Gestor da comunidade
April 29, 2022
DestaqueNews

App NOS Net - O que precisa saber

App NOS Net - O que precisa saber

Índice de conteúdos

Olá a todos,

Criámos este índice para facilitar a consulta dos artigos que ajudam a manter a sua segurança online. :slight_smile:

A App NOS Net e nosnet.pt permite o acesso a funcionalidades inovadoras da gestão e configuração dos Routers NOS, mesmo quando está fora de casa. 

Serviço

Gestão do router na App NOS Net

Funcionalidades e configurações

Gestão do router em nosnet.pt

Funcionalidades e configurações

Perguntas frequentes

Novidades

Tem sugestões de novos conteúdos relacionados com a App? Partilhe connosco!

65 Comentários

Mário P.
Gestor da comunidade
March 23, 2023

Muito obrigado, @Bonder
Vamos endereçar este tema à equipa, uma vez que replicamos a mesma dificuldade para que seja verificada a situação. 

No entanto, confirma que esta inibição não cria dificuldades na utilização diária do serviço no seu iPhone certo?

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Bonder
Megabyte
March 23, 2023

Muito obrigado, @Bonder
Vamos endereçar este tema à equipa, uma vez que replicamos a mesma dificuldade para que seja verificada a situação. 

No entanto, confirma que esta inibição não cria dificuldades na utilização diária do serviço no seu iPhone certo?

Obrigado

@Mário P. , de todo que não cria dificuldades de utilização da internet pelo iPhone, é só mesmo que  não aparece o meu iPhone ligado a minha internet de casa.

Obrigada pela atenção.

Mário P.
Gestor da comunidade
March 23, 2023

Obrigado nós pelo alerta, @Bonder

Estamos a verificar juntamente com a equipa da NOS NET para verificar a situação.

Peço, também, ajuda ao @Diogo S. para confirmar se acontece em mais Routers NOS. 

@Diogo S., tem iPhone? Se sim, tem a mesma dificuldade em consultar a ligação na App NOS NET?

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Diogo
Super User
Super User
March 23, 2023

Olá @Mário P.,

Sim, tenho. Não, pelo router 6.0 HFC consigo verificar pela APP o iPhone na lista de equipamentos ligados à rede Wi-Fi 5Ghz.

Disponham! ✨

@Diogo
Mário P.
Gestor da comunidade
March 23, 2023

Excelente, @Diogo S.
Muito obrigado pela confirmação. 🤗

Endereçámos esta questão quanto ao Router 5.0v2. Assim que tenhamos novidades, partilharemos aqui @Bonder 

Obrigado

Byte
May 2, 2023

Olá a todos, tenho dois contratos de internet com a NOS e dois routers em duas casas diferentes. Ambos os serviços estão correctamente registados com o meu nome e email como titular. No entanto, só consigo aceder a um destes routers através do nosnet (antigo aminhanet). De acordo com a minha pesquisa, também só posso aceder a exactamente um router através do nosnet.ot ou do antigo aminhanet com exactamente um endereço de correio electrónico. Para o outro router, posso simplesmente utilizar um endereço de correio electrónico diferente. Introduzi o outro endereço de correio electrónico no portal noslogin como um segundo endereço de correio electrónico para o proprietário. A questão é: o que tenho de configurar para poder aceder ao segundo router através do segundo endereço de correio electrónico e continuar a aceder ao primeiro router através do primeiro endereço?

João H.
Gestor da comunidade
May 2, 2023

Boa tarde @Thilo Reski,

Agradecemos a sua mensagem.

Sugerimos que altere a morada preferencial em login.nos.pt e, de seguida, verifique se já está a aceder ao router pretendido em nosnet.pt.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Mário P.
Gestor da comunidade
May 17, 2023

Boa tarde a todos, 

Atualizámos o nosso índice e partilhamos convosco os artigos turtoriais

Obrigado, 

Mário P.
Gestor da comunidade
May 19, 2023

Boa tarde a todos, 🤗

Adicionámos dois novos artigos ao índice NOS Net. Saiba como alterar o modo de encriptação da sua rede Wi-Fi para otimizar a segurança da sua rede Wi-Fi, na App NOS e em nosnet.pt

Obrigado

Mário P.
Gestor da comunidade
May 19, 2023

Adicionámos também, dois novos  artigos ao índice NOS Net.🤗

Saiba como criar uma rede Wi-Fi de visitas para fornecer aos seus amigos e familiar, de forma rápida e fácil através da App NOS Net e em nosnet.pt. 

Saiba mais em: 

Obrigado