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Insatisfação
Olá, Desde o dia 3 de janeiro entrei em contato com a nos por chamada, e informei que queria fazer a troca de morada. E logo em seguida que houvesse a instalação da box. Até então foi feito o agendamento para "tal" técnico vir até a minha morada. Na qual nem ocorreu. Até então ok. Eu recebi uma mensagem sms informando a inclusão de um novo cartão no qual eu não adquiri, e não informei que fosse adicionado pois nem o número do cartão eu sei e nunca tive acesso. Desde então eu venho entrando em contato com a operadora para que fosse retirado esse cartão, que uma atendente adicionou sem minha autorização. Logo em seguida chegou a minha fatura com um valor sendo cobrado a mais pelo cartao. E nada resovem, apenas dizem que esta em processamento e que não podem fazer nada. E já me chega a fatura para pagar sem mais, que eu terei que pagar por incompetência da operadora. Além de uma assistência ter agendado para um novo técnico vir fazer tal instalação da box da tv em minha morada, o técnico apenas me telefonou e não compareceu. Chegou um email informando que estava tudo certo. Sendo que o técnico jamais compareceu em minha morada. Que eu estive presente as duas vezes que foi agendado. Quero dizer minha insatisfação com essa operadora, que nada resolve e sempre esta em processamento são incompetentes e burla seus clientes adicionando um cartão ao tarifário que o cliente jamais teve acesso.
A NOS não presta
Olá chamo me Chico sou menor mas sei destinguir entre um serviço horrível e um serviço que se preocupe com o cliente e não com o dinheiro, sou cliente NOS desde que os meus pais se casaram e digo vos isto é uma vergonha estou à uma semana e mais uns dias sem internet e ja marcaram duas vezes para virem ca técnicos e em nenhum dos dias eles apareceram mas pensam que isto é brincadeira os meus pais pagam quase 100 euros por mes por uma coisa que nem usam na metade é suposto ter direito a 250mbps de internet nem vinte tenho e voces da nos depois tem desculpa para tudo “à o técnico teve muito trabalho hoje” não quero saber arranjem outro “à vou atualizar o router” vais vais, vais é desliga lo e fazer me de parvo e depois dizer que está tudo resolvido. Nada na NOS presta nem internet, nem box, nem telefones e telemóveis e muito menos o apoio ao cliente vocês sao tao maus que ter internet ou não é a mesma coisa. Tive uma hora em chamada com vocês so para me fazerem conectar o repetidor que voces me venderam e adivinhem não tenho internet na mesma nem no quarto nem no resto da casa porque o router não funciona na verdade nem é o router ninguém no meu prédio q tenha NOS tem internet e depois culpam as JMJ e culpam os fogos e tem sempre desculpa pra tudo mas admitir que o vosso serviço é uma valente me*** ta quieto não é. Não adiram à NOS se tiverem a pensar nisso vão se arrepender, vamos acabar com esta empresa que não presta nao quer saber do cliente mas sim do dinheiro dele.
question about cancelling renewing my contract
hi, my contract loyalty period is still for another 11 months, the technician came at the end of december saying that fibre to the home was available now after work they did on our apartment building and to wait a week or two and call in. if i was to upgrade to fibre to the home it would be renewing my contract for a fresh 2 years which is fine for me, i might look into increasing the speed from 200mpbs to 500mpbs if its not too pricey. the problem is that my parents have two cellphones and i have one cellphone, there cellphones are fine, just for mine im required to have 2 sim cards, my primary cellphone number has 2x500mb data plan, and i have a second sim card with 10gb of data, my brother brought me a newish google pixel 4 phone which a lot better then mine now and i would like to use it, but it only has a spot for one sim card. when i asked if they could merge my my 10gb data plan with the sim card that has my cellphone number, they said it was not possible. i dont understand why this is? also if i switch to fibre to the home, the contract renews but they still cannot help me only need one sim card because its a renewal of my current contract not a new one. i was wondering if there was anything i can do to not have to wait 11 months for the contract loyalty period to end and then make a completely new contract? so long story short, i want to only need one sim card, but apprently need two one for my cell number and one for cellphone data. i also want to switch to fibre to the home and increase internet speed but that only renews contract and doesnt let me make the switch to one sim card for cellphone number and 10gb data that would be possible if my contract ended and i made a new one.
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