Skip to main content
Header
Kilobyte
February 10, 2025

renovacao de pacote com ofertas envenenadas

• February 10, 2025
  • 6 comentários
  • 63 visualizações

Renovei pacote com a NÓS com oferta do novo router e os plum. Esqueceram se foi de me informar que os plum que tenho como oferta não são compatíveis com o novo router. Quando solidei ajuda por ter a net fraca, foi me dito que os plum que tinha não são compatíveis com o router! Quando peço para resolver a questão, pedem mais  7,50€!! Então, renovo o pacote, alteram o router e deixam uns plum obsoletos como oferta! Vendem pacotes e não sabem que os aparelhos não são compatíveis?! Isto está registado por dois técnicos! Que dizem que os aparelhos não são compatíveis e agora pedem mais dinheiro para ter acesso àquilo que supostamente seria oferta? Sinto me enganada! Irei pedir para desligar o serviço! 

6 Comentários

João H.
Gestor da comunidade
February 10, 2025

Boa tarde ​@Rute Cristina Garcia Salgueiro,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

Os equipamento são compatíveis. Sentiu alguma dificuldade no emparelhamento ou configuração destes com o novo router?

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
February 10, 2025

Boa tarde, dito pelos técnicos da NOS não são compatíveis. Tenho um router de 1 gb e com os plum tenho 100 mb em metade da casa. Não consigo mais velocidade porque não são compatíveis. Venderam me um pacote com um router e uns plum de oferta onde não são compatíveis entre si. Tenho uma perda de sinal gigante. Os plum não dão mais. 

Mário P.
Gestor da comunidade
February 10, 2025

Boa tarde ​@Rute Cristina Garcia Salgueiro,

Queremos ajudar. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o contribuinte associado ao serviço para ​@Fórum.

Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Guimas
Super User
Super User
February 10, 2025

Os plumes são compativeis claro. Apenas não lhe vão dar a velocidade toda. Se quer plumes melhores tem que pagar mais. É o normal ..

Kilobyte
February 10, 2025

Ok, nem toda nem metade sequer!  então renovo pacote para ter mais amplitude de sinal e melhor rede com um router de 1 gb e dão como oferta uns plume que não dão mais que 100mb…. Ok…. E a rede está sempre a cair….Além de que os próprios técnicos ( dois diferentes me disseram o contrário, que os plume não são compatíveis com o router 6) . Realmente é um óptimo serviço. Em algum momento me disseram que iria ter menos rede com os plume! Até porque renovei pacote com a condição de ter melhor rede em toda a casa! E agora o “normal” é pagar mais?! Eu não acho nada normal! 

Mário P.
Gestor da comunidade
February 10, 2025

@Rute Cristina Garcia Salgueiro, boa noite. 
Recebemos a sua mensagem. Vamos analisar e responder o mais rápido que nos por possível. 
Agradecemos a cooperação. 
Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.