Boa tarde.
Tenho de partilhar convosco algo surreal que me aconteceu hoje.
Sou uma cliente nova e contratei o pacote Nos com TV, Internet, Telefone e 2 cartões tlm.
Na altura tentei também contratar a internet móvel mas responderam-me que teria de ser com outro departamento da Nos. Entretanto estabeleci contacto e disseram-me para aguardar que o meu serviço casa estivesse ativo, pois as condições seriam mais vantajosas.
Durante o meu contacto, hoje, fiquei a saber que um contrato de permanência de 24 meses para internet móvel com consumo ilimitado me custaria cerca de 33 euros. Isto quando na página com desconto está a 21 euros com desconto e 30 sem desconto (agora, porque na semana passada era 16 euros com desconto, tal como na vodafone), quando sem fidelização fica a 35 euros, 35 dias…
Por ser cliente teria de pagar mais na fidelização a um serviço do que se não fosse cliente?!
Dizem-me que se deve ao facto de eu ainda poder rescindir este novo contrato casa, pois estou no prazo de 14 dias… Então, porque me aconselharam a aguardar quando a campanha estava a 16 euros e eu queria aderir?
Desculpem, gostava que alguém me explicasse esta “lógica retorcida”.