Skip to main content
Header

internet

• February 17, 2025
  • 7 comentários
  • 62 visualizações

Boa tarde, o que puderei fazer para rescindir o contratato com a NOS, pois o serviço paupérrimo cada vez pior, a internet fixa sempre a desligar tem períodos, estáveis, tento resolver através da aplicação mas sem sucesso e nem com o reiniciar do router, desligar e ligar o cabo coaxial as fichas todas substituídas tanto as F como a RJ45, basta! Irei até às ultimas consequences mas não vou pagar mais pelo um serviço que não satisfaz as minha necessidades no mínimo. A ANACOM e DECO a qual sou associado vão seguir e serem informadas.

7 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • February 17, 2025

Boa tarde ​@JFonseca72,

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Detalhe-nos, por favor, o que ocorre e em que circunstâncias com o serviço de internet.

Sugerimos também que faça um diagnóstico ao serviço através da my NOS. Saiba como:

Obrigado

• Autor
  • Kilobyte
  • February 17, 2025

Boa tarde

Já tinha reportado anteriormente 

Foi substituído o router 2 vezes

Foi substituído o repartidor 

E passado 2 a 3 semanas está igual e a piorar

Um lástima a nós

Atenciosamente 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • February 17, 2025

@JFonseca72, boa noite. 

Compreendemos e lamentamos a situação. 
No entanto, e uma vez que a situação voltou a ocorrer, pedimos que, por favor, siga a sugestão dada pelo ​@João H. ao propor realizar o diagnóstico ao serviço através da my NOS. 

Após fazê-lo, por favor, diga-nos qual a mensagem que é dada no término do despiste para conseguirmos ajudar. 
Obrigado, 

• Autor
  • Kilobyte
  • February 17, 2025

Quando ocorre a situação o despiste fica com a mensagem "so mais um momento aguarde

Não desligue o equipamento nem feche a aplicação "

Não passa disso

Tenho alturas dos da reposição do serviço faço a medição da velocidade não passa de 1 mega de download 

Só mesmo passados uns minutos é que chega ao contratado

Prefiro pagar mais caro numa operadora  do que ficar sem serviço e fica o trabalho atrasado e reunião sem estar presente 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • February 17, 2025

@JFonseca72, agradecemos a cooperação. 
Confirme-nos, por favor, que está a executar o teste através de um smartphone e com os dados móveis ligados, ou seja, sem que o equipamento esteja ligado à rede emitida pelo router, seja a rede 2.4 ou 5GHz. 
Obrigado,

• Autor
  • Kilobyte
  • February 17, 2025

Neste momento estou sem internet desde da 22h

Já fiz o teste na my nos e o resultado foi que não resolveu o problema 

Ficou agendado para amanhã uma visita do técnico

Fiz os print screen para verificar

Mas de maneira nenhuma vou ficar com este serviço

Estou mesmo saturado desta situação 

irei contatar a nos para o cancelamento do serviço  

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • February 17, 2025

Agradecemos a cooperação mais uma vez, ​@JFonseca72

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil ​@Fórum
Obrigado,