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Problemas com a Internet após reset


Ontem fiz um reset pela app ao Router (modelo TCG310J) porque os dispositivos pararam de apanhar a Wifi 5G, e com o reset ficou resolvido, mas desde ontem que a Internet vai abaixo várias vezes de manhã (a partir das ~9:30) e em algumas situações só volta se desligar e voltar a ligar pelo cabo, hoje por volta das 10:40 comecei a fazer o despiste técnico e foi dito que tinha alguns problemas para corrigir, mas está até agora no despiste e parece que não fez nenhum progresso, o despiste não acaba e a Internet continua a ir abaixo, é normal o despiste demorar mais do que 1 hora?

Edit: O despiste só avançou quando dei refresh e disse que é um problema no sinal DOCSIS, foi submetido um pedido de assistência

7 Comentários

João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 31088 comentários
  • 4 de fevereiro de 2025

Boa tarde ​@Luís Alberto Sérgio Leite,

Agradecemos a sua mensagem e partilha do testemunho sobre a utilziação do diagnóstico online.

Sendo que o pedido de assistência já foi submetido, apenas necessita de aguardar contacto.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado


João H. escreveu:

Boa tarde ​@Luís Alberto Sérgio Leite,

Agradecemos a sua mensagem e partilha do testemunho sobre a utilziação do diagnóstico online.

Sendo que o pedido de assistência já foi submetido, apenas necessita de aguardar contacto.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

Bom dia ​@João H., infelizmente o problema persiste e não foi disponibilizada grande ajuda depois do despiste, tentei contactar pelo telefone e apenas dizem que é um problema da zona como dizem sempre, sendo que antes do reset não tinha estes problemas há bastante tempo tirando com a rede 5G


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 31088 comentários
  • 10 de fevereiro de 2025

Boa tarde ​@Luís Alberto Sérgio Leite,

Agradecemos o seu testemunho e lamentamos a situação.

Foi partilhado consigo a referência sobre esta constrangimento na zona, ou o período expectável para a sua resolução?

Obrigado


João H. escreveu:

Boa tarde ​@Luís Alberto Sérgio Leite,

Agradecemos o seu testemunho e lamentamos a situação.

Foi partilhado consigo a referência sobre esta constrangimento na zona, ou o período expectável para a sua resolução?

Obrigado

Infelizmente não me foi dada nenhuma informação, a semana passada normalmente estabilizava durante a tarde e a internet pelo menos não ia abaixo, mas hoje tem estado a ir abaixo o dia todo, complica um bocado para trabalhar 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 30707 comentários
  • 10 de fevereiro de 2025

Agradecemos o seu feedback, ​@Luís Alberto Sérgio Leite.

Vamos verificar a situação. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o contribuinte associado ao serviço para ​@Fórum.

Obrigado,


Mário P. escreveu:

Agradecemos o seu feedback, ​@Luís Alberto Sérgio Leite.

Vamos verificar a situação. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o contribuinte associado ao serviço para ​@Fórum.

Obrigado,

Boa tarde ​@Mário P., enviado!


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 30707 comentários
  • 10 de fevereiro de 2025

@Luís Alberto Sérgio Leite, boa noite. 

Agradecemos a cooperação. Vamos responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado, 


Comentário