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Preciso de ajuda a configurar o router Mifi 4GLTE.
Inseri o cartão de dados móveis NOS, consigo ligar à rede Wifi no entanto dá sinal de que não tem ligação à internet.
 

Boa tarde @susanamart,

Agradecemos a sua mensagem.

Confirme se tem acesso à internet inserindo o cartão SIM de dados no seu smartphone.

Obrigado


Sim, o cartão de dados funciona no telemóvel.


Bom dia, @susanamart😊

Agradecemos o seu feedback. Vamos ajudar.

Ao inserir o cartão SIM no seu smartphone, desative, por favor, o PIN.

Volte a testar o acesso no hotspot e diga-nos se já consegue aceder à internet.

Obrigado,


O cartão de dados não tem pin


O cartão de dados não tem pin

 

O equipamento não estará bloqueado a outra rede?

Foi adquirido em Portugal?

O equipamento capta bem a rede móvel? Teste-o numa zona de boa cobertura.

Dependendo do modelo do equipamento, poderá não ser compatível com as redes portuguesas.

 

A rede móvel NOS utiliza as seguintes frequências/bandas:

- 2G (GPRS/EDGE): 900MHz

- 4G (LTE/LTE-A): 800MHz (B20), 1800MHz (B3), 2100MHz (B1), 2600MHz (B7).

Algumas frequências poderão não estar disponíveis em zonas rurais, nomeadamente a banda B7.


E se não tiver s banda b7 disponível não funciona com as outras?


O router reconhece a rede LTE NOS, tem sinal mas continua a dizer que não tem internet disponível...


O router reconhece a rede LTE NOS, tem sinal mas continua a dizer que não tem internet disponível...

 

Bom dia @susanamart,

Por favor informe a marca e modelo do hotspot.

Obrigado.


4G FDD LTE Mbile WiFi

MF800-2


4G FDD LTE Mbile WiFi

MF800-2

 

@susanamart sugiro que aceda à configuração em http://192.168.100.1

  • user: admin
  • pass: admin

Se não identificar nada anormal, sugiro um reset pressionado o botão durante 10s.

Partilhe feedback com a comunidade.

Obrigado.

 


Já fiz essa configuração e o reset.

Como já disse tem sinal LTE NOS , liga ao router via wifi mas continua a indicação de que não consegue ligar à internet.


 


Boa tarde a todos,

Agradecemos o seu feedback @susanamart e, também, a ajuda da comunidade. 🤗

Vamos ajudar e verificar a situação. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS
  • Número de contribuinte associado ao contrato

Obrigado,


Continua o problema por resolver


Vamos responder à sua mensagem o mais rápido que nos for possível, @susanamart
Obrigado, 


Continuo a aguardar....


Boa tarde @susanamart,

Sugiro que experimente colocar o cartão num telefone.

Partilhe feedback com a comunidade.

Obrigado.


Já pediram esse teste que já fiz. O cartão funciona no telefone.

Também funciona no router, tem sinal, não deixa é aceder à internet.


Já pediram esse teste que já fiz. O cartão funciona no telefone.

Também funciona no router, tem sinal, não deixa é aceder à internet.

 

Boa tarde @susanamart,

Se já fez reset ao router e funciona no telefone poderá existir algum problema com o hotspot.

Caso tenha outro cartão faça um teste, pode pedir um pela loja online.

Partilhe feedback com a comunidade.

Obrigado.


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