Skip to main content
Header

cancelar meus servicos


Bom dia, gostaria cancelar meus servicos internet em guimaraes por email e Estou fora do pais.

 

Muito obrigado

13 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • October 4, 2024

Boa tarde, @MAXIME DE CARVALHO TEIXEIRA

Para pedir a desativação de alguns serviços ou de todos os serviços em my.nos.pt, seguindo os passos indicados em: 

Obrigado, 


Bom dia,

Sim, Já pedio na app mas nao posso finalizar porque estou fora do Pais.

 

Obrigado.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • October 4, 2024

Boa tarde @MAXIME DE CARVALHO TEIXEIRA,

Agradecemos o seu testemunho.

Não lhe foi possível receber a chamada no seu contacto preferencial? 

Obrigado


Infelizmente nao, porque nao tenho o meu movil de portugal conmigo.

 

Obrigado


Bruno Aleixo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • October 4, 2024

https://www.nos.pt/ajuda/a-minha-conta/gerir-o-contrato/cancelar-o-contrato/como-cancelar-servico#perguntas-frequentes

 

A forma mais fácil de cancelar o seu serviço é pedir a alguém da nossa equipa especializada para lhe ligar gratuitamente. Se preferir, pode ligar 931 699 000 ou 16990 e escolher a opção Desativação.

Em alternativa, pode fazer o pedido pessoalmente ou por correio:

Reúna os seguintes documentos:

  • Formulário de pedido de cessação do contrato. Este formulário tem de ser assinado pela pessoa em nome de quem está o contrato, e a assinatura deve ser igual à do seu documento de identificação;
  • Fotocópia de um documento de identificação com assinatura. Se não quiser enviar fotocópia do documento, pode enviar apenas o formulário de cessação. Nesse caso, a sua assinatura tem de ser reconhecida num notário ou por um/uma advogado/a. Ou, em alternativa, pode deslocar-se a uma loja e preencher o formulário de confirmação de dados pessoais com apresentação do documento de identificação..

Os documentos podem ser:

  • enviados através do formulário de email selecionado a opção Enviar documentos para cessação contratual
  • entregues numa Loja NOS
  • enviados por correio para o Apartado 52111, EC Campo Grande, 1721-501 Lisboa

 

Um bem haja 


Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • October 4, 2024

tem de formalizar o cancelamento 


Posso enviar os documentos aqui? Porque nao tenho o movil para confirmar o codigo do formulário de email.

 

Obrigado


Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • October 5, 2024

Envie mensagem privada para a moderação 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • October 5, 2024

Bom dia, @MAXIME DE CARVALHO TEIXEIRA

O @Olaf deu uma boa ajuda. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e contacto preferencial. para o perfil @Fórum 
Obrigado,


 


Bom dia,

Há 4 meses, já tinha abordado este assunto neste fórum, relacionado com as dificuldades que estou a enfrentar para cancelar o meu contrato. Já passaram mais de 6 meses desde que fiz o pedido na minha aplicação e ainda não obtive resposta.

Hoje, alguns colegas devolveram o material na loja de Guimarães. O conselheiro na loja pediu-me para colocar os documentos no fórum como prova de que devolvi todo o material. Como mencionei, não estou em Portugal, mas no estrangeiro.

Não há nenhuma forma de vos contactar por e-mail, o que torna a situação ainda mais complicada. Já liguei para o número de cancelamento e fui várias vezes à loja...sem successo

Atenciosamente.


Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • February 11, 2025

E foi respondido… fez o que foi dito pelo moderador?


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • February 11, 2025

Boa tarde ​@MAXIME DE CARVALHO TEIXEIRA,

Agradecemos o seu testemunho.

Não recebemos qualquer mensagem privada sua no perfil ​@Fórum conforme solicitado.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado