Bom dia, gostaria cancelar meus servicos internet em guimaraes por email e Estou fora do pais.
Muito obrigado
Bom dia, gostaria cancelar meus servicos internet em guimaraes por email e Estou fora do pais.
Muito obrigado
Boa tarde,
Para pedir a desativação de alguns serviços ou de todos os serviços em my.nos.pt, seguindo os passos indicados em:
Obrigado,
Bom dia,
Sim, Já pedio na app mas nao posso finalizar porque estou fora do Pais.
Obrigado.
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
Não lhe foi possível receber a chamada no seu contacto preferencial?
Obrigado
Infelizmente nao, porque nao tenho o meu movil de portugal conmigo.
Obrigado
A forma mais fácil de cancelar o seu serviço é pedir a alguém da nossa equipa especializada para lhe ligar gratuitamente. Se preferir, pode ligar 931 699 000 ou 16990 e escolher a opção Desativação.
Em alternativa, pode fazer o pedido pessoalmente ou por correio:
Reúna os seguintes documentos:
- Formulário de pedido de cessação do contrato. Este formulário tem de ser assinado pela pessoa em nome de quem está o contrato, e a assinatura deve ser igual à do seu documento de identificação;
- Fotocópia de um documento de identificação com assinatura. Se não quiser enviar fotocópia do documento, pode enviar apenas o formulário de cessação. Nesse caso, a sua assinatura tem de ser reconhecida num notário ou por um/uma advogado/a. Ou, em alternativa, pode deslocar-se a uma loja e preencher o formulário de confirmação de dados pessoais com apresentação do documento de identificação..
Os documentos podem ser:
- enviados através do formulário de email selecionado a opção Enviar documentos para cessação contratual
- entregues numa Loja NOS
- enviados por correio para o Apartado 52111, EC Campo Grande, 1721-501 Lisboa
Um bem haja
tem de formalizar o cancelamento
Posso enviar os documentos aqui? Porque nao tenho o movil para confirmar o codigo do formulário de email.
Obrigado
Envie mensagem privada para a moderação
Bom dia,
O
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e contacto preferencial. para o perfil
Obrigado,
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.