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Internet NOS
Como configurar a net fixa e móvel, conhecer os routers, melhorar a velocidade e utilizar o Wi-Fi NOS
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Maria1971Kilobyte
cancelamento do contrato
Boa noite Neste momento tenho os serviços NOS suspensos e queria saber se me é possível cancelar o contrato com a NÓS pois não estou nada satisfeito com os serviços e os custos dos respectivos Mas tenho um acordo de pagamento ativo e faturas em atraso é me possível cancelar o contrato?
MRCOUToKilobyte
Internet fraca - Não resolução do problema através apoio técnico
Há meses que existem problemas de velocidade na net. Após vários contactos com a linha de apoio a situação não foi resolvida. Hoje (18.05.2024) dirigi-me a uma loja para trocar o router (situação agendada através da linha de apoio ao cliente no dia 17 .05.2024) e não efetuaram a troca. Contactei a linha de apoio ao cliente e, apesar da minha insistência, de referir que foi o assistente contactado no dia anterior que me deu essa informação, de estar registado no sistema, não consegui resolver a situação… Pago o valor mensal correspondente a um serviço e não usufruo do mesmo… Não sei como resolver a situação… Parece-me que só cessando o serviço e contratando nova operadora...
SoliveKilobyte
Internet vergonhosa e recepçao telefone fibra também deplorável
Boa tarde, ando a moer neste assunto há imenso tempo. Mas agora agravou-se de uma forma que estou há 10min para fazer um upload de 2Mb. Simplesmente ridiculo! Sim, tudo já foi reiniciado, desligado das tomadas todas, cabos todos desligados e voltado a ligar e continua a … PIORAR!A internet está a cada dia mais lenta e atroz de todas as formas. No serviço TV, nao só a historia da mudança do plano de canais que nos surpreendeu, mas ainda por cima as coisas que gravo e salvo a gravação estao constantemente a desaparecer. Já sei que se a TV demora a começar, está para aparecer a imagem da UMA a dizer que está a actualizar para aguardar e puff, vai tudo o que gravei à vida!…. Outra componente estranha nisto é o quão quente a box fica! Agora, eu trabalho online pelo menos 2 dias por semana. Nao estou em situação de brincar às falhas de serviço e às desculpas esfarrapadas.Limpo históricos, limpo cache faço 30 por uma linha por isso só resta mesmo um serviço que se tem tornado cada vez mais medíocre e/ou nao aliado a aparelhos desactualizados! No entanto, se faço um teste no netspeed é como se quase tudo estivesse normal (exemplo acabado, quando ainda nao me acabou o upload no moodle: Download Mbps 79.37 Upload Mbps 99.29 Ping ms 9 80 93 Conexões Multi Cloudity Vila Nova de Famalicão NOS 213.22.107.243) Isto preciso de intervençao técnica, asap! Obrigada. Att,Sonia Oliveira No vosso site tambem pouco ou nada funciona, do que deve, no que toca ao apoio ao cliente particular! (e tenho prints disso!).
plfMegabyte
10€ para uma chamada para o apoio ao cliente?
Boa tarde, dia 1 de abril tive um problema na internet+tv cá em casa, e cobraram-me na fatura do telemóvel (de outra operadora), quase 10€ pela chamada, por 19 minutos. Se não houvesse o problema que houve, eu não teria telefonado para o apoio ao cliente, por isso gostaria que me fizessem o crédito dos €9.42 na fatura da NOS, tendo em consideração que nem pedi reembolso nenhum pelo tempo que estive sem serviço. Obrigado.
Acosta25Kilobyte
NOS uma vergonha
a NOS está uma vergonha na prestação de serviços, ontem dia 17/05 serviços em baixo, ligo dizem ser avaria que às 15 estaria resolvido, era 15:30 quando sinal voltou, as 17:30 foi abaixo de novo liguei e qual meu espanto? Dizem que a avaria só estaria resolvida dia 21 às 20:00 que seria um cabo de 1km a substituir, questionei que a minha área é rede exterior de fibra que nunca na vida uma avaria dessas demoraria 5 dias a resolver, que isso é avaria para 5 a 6 horas e mais um espanto quando o assistente me diz que devia por ser fim de semana que os técnicos não trabalham fins de semana, então a NÓS não tem equipas de prontidão? 5 dias os clientes sem serviços e a pagar porque segundo o assistente a NOS só desconta se os clientes ligarem a pedir, ou seja, a NÓS recebe e não se importa com os clientes, onde já se viu deixarem uma aldeia sem serviços 5 dias onde existe cafés, casa de Euromilhões pessoas que trabalham em casa, vergonha mesmo a NOS vamos rescindir contrato mesmo
Ana EsKilobyte
Problema de routing causando ping alto
Boa noite, Desde há 3 ou 4 dias atrás, o ping para servidores franceses e ingleses, nomeadamente, aumentou e muito. Em média, passei a ter 60ms em vez de 35 ms em França, por exemplo. Um aumento de 70% portanto. E por vezes, com oscilações mais altas, como se pode ver abaixo. Isto nunca aconteceu com anos a usar NOS. Tomando como exemplo, pingar e fazer tracert ao ip: 37.59.29.69 (servidor francês). EU: Amigo com NOS com tracert completamente diferente: Dúvidas: porque é que para um servidor francês, tenho hops para a Alemanha? porque é que o meu amigo, com NOS também, consegue ter um routing bem mais eficiente? O que mudou para de repente deixar de ter pings decentes em França e UK? Anos e anos, sem este comportamento. De repente, isto. De notar que qualquer ping Francês/UK/Alemão que pedi a amigos com MEO e Vodafone, tinham todos melhor routeamento que eu. Como resolver? Contactei a NOS, 16990 e foi infrutífero. O meu problema foi totalmente desconsiderado (sucintamente digo, pois a história é bem mais longa). Nota: em Portugal, e Espanha, os pings mantêm-se normais. Estou sempre por ethernet. Já fiz flushdns, reset router, blabla. Obrigado.
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