Skip to main content
Header

rescisão justa causa


Desde dia 19 que não tenho serviços internet fixa , telefone fixo e tv, pretendo saber como rescindir 

4 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22128 comentários
  • 31 de março de 2025
claudio vicente escreveu:

Desde dia 19 que não tenho serviços internet fixa , telefone fixo e tv, pretendo saber como rescindir 

Bom dia ​@claudio vicente, já comunicou essa situação à Operadora através do 16990 apoio técnico ? 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 31 de março de 2025

Bom dia,

Sim, Inúmeras chamadas, inclusive já recebi visita técnica e foi confirmada avaria na ligação externa. Também á fiz três reclamações para a ANACOM no livro online e até agora não recebi qualquer resposta quer da NOS quer da ANACOM 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31725 comentários
  • 31 de março de 2025

Boa tarde ​@claudio vicente,

Agradecemos a sua mensagem.

Já tendo participado a situação através dos meios que indica, apenas necessita de aguardar uma resposta sobre a mesma.

Pode submeter o seu pedido através da my NOS em “Gerir Conta” > “Dados de conta” > “Desativar serviços”.

Após submeter o seu pedido, uma equipa especializada irá contactá-lo para dar continuidade ao mesmo.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 31 de março de 2025

Obrigado 


Comentário