Skip to main content
Header
Megabyte
March 28, 2025

Quebra de serviço

Venho por este informar de que passei a tarde de hoje (28/03/2025) sempre com quebras na internet fixa.

Ora como a NOS envia sempre a mensagem de que se nos atrasarmos um dia que seja no pagamento da fatura irão cobrar 3,5€ pelo atraso, venho solicitar o mesmo valor visto que estou a pagar um serviço e não consigo usufruir dele.

Sem mais de momento,

Paulo Ferreira 

9 Comentários

Guimas
Super User
Super User
March 28, 2025
Megabyte
March 28, 2025

Sim como o ​@Guimas disse por aí ou por aqui tb

Megabyte
March 28, 2025

Esses valores que refer podem ser dados se realmente houve falha de serviço por dias, não sei se quebras temporárias durante um dia abrange isso 

daí o melhor é fazer esses despistes nessas páginas que partilhamos aqui agora

Olaf
Super User
Super User
March 29, 2025

já tentou o despiste da app? pode ajudar a identificar o problema e depois ou é reoslvido ou é enviada uma equipa técnica 

Mário P.
Gestor da comunidade
March 29, 2025

@paulobvb, boa tarde. 
​O ​@Guimas e o ​@DalleyBorges deram uma boa ajuda. 

Após realizar o diagnostico na App my NOS, por favor, dê-nos o seu feedback. 
Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
March 30, 2025

Aqui a questão é que dá parte da nos, eles não questionam se houve algum problema técnico da parte do cliente para não pagar a fatura no dia e ameaçam logo com esse custo.

Estou pelos cabelos com o mau trato, ou simplesmente a indiferença com que tratam os clientes com mais de 20 anos de fidelização.

Já faltou mais 👍

Mário P.
Gestor da comunidade
March 30, 2025

@paulobvb, boa noite. 
Estamos disponíveis para ajudar. 

No entanto, para o podermos fazer, pedimos que nos detalhe a sua questão. Quando existe ausência de serviço, e conforme descrito nas Cláusulas Gerais Contratuais quando a avaria seja da responsabilidade da NOS e a indisponibilidade seja superior a 24h pode solicitar um crédito correspondente ao tempo e serviço. 

Caso tenha alguma questão adicional, por favor, fale connosco. 
Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
March 30, 2025

Obrigado Mário pela rápida resposta.

Se for pesquisar nas mensagens que já trocou comigo vai reparar que ainda estou a espera que o provedor me resolva um outro assunto 😂😂

Esqueça, quem não está bem muda-se e a mim já faltou mais.

Bem haja

Mário P.
Gestor da comunidade
March 30, 2025

@paulobvb, não é necessário pesquisar. 

Refere que está com quebras de acesso, independentemente de ter ou não um assunto endereçado à provedoria NOS, estamos  a tentar ajudar. 

Querendo coopera connosco para o ajudar. De outra forma, e se tem um assunto em tratamento, aguarde pela resposta. 
Obrigado,