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falta de internet


Gostaria de saber sobre a falta de internet na zona de vila franca de xira desde a madrugada sem sinal mesmo ligando falam q estará pronto e nada e antes q q digam p resetar o roteador já o fiz 

Melhor resposta por João H.

Boa tarde ​@MIGUEL JOÃO FERNANDES RIBEIRO,

Agradecemos a sua partilha e lamentamos o transtorno causado.

Sendo que já expôs a situação junto das equipas NOS, é necessário que aguarde a conclusão da manutenção para restabelecimento dos serviços.

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6 Comentários

Guimas
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  • 12213 comentários
  • 29 de março de 2025

Ou seja disseram na linha de apoio que é problema geral? Nesse caso é aguardar


Mário P.
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  • 29667 comentários
  • 30 de março de 2025

Boa noite, ​@Natielli de jesus santos 

Diga-nos, por favor, se a dificuldade ainda se mantem. 
Obrigado,


Também estou com o mesmo problema. No meu caso mantém-se, já são 72h sem internet e sem tv. Alteram constantemente os prazos de resolução, já fiz reclamação no portal da queixa online e irei fazer na deco. É vergonhoso, esperar 72h por a resolução de problema, sendo que no fim de semana ficou notório após todas as chamadas que fiz, que não têm equipas para tratar da situação. 


Guimas
Super User
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  • Super User
  • 12213 comentários
  • 31 de março de 2025

Claro que têm equipas. Sendo geral está a ser tratado o mais rápido possivel, reclamações noutros sitios não vão apressar essa resolução


Guimas escreveu:

Claro que têm equipas. Sendo geral está a ser tratado o mais rápido possivel, reclamações noutros sitios não vão apressar essa resolução

Que está a ser tratado suponho que sim, é pena é precisarem de 3 dias para tratar da situação, alterarem os prazos de resolução constantemente e quando se liga para falar com o assistente técnico, estes dizem que não conseguem falar com a equipa para saber o ponto de situação porque não sabem qual a equipa que está a resolver. 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29658 comentários
  • Resposta
  • 31 de março de 2025

Boa tarde ​@MIGUEL JOÃO FERNANDES RIBEIRO,

Agradecemos a sua partilha e lamentamos o transtorno causado.

Sendo que já expôs a situação junto das equipas NOS, é necessário que aguarde a conclusão da manutenção para restabelecimento dos serviços.

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Obrigado


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