Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Como configurar a net fixa e móvel, conhecer os routers, melhorar a velocidade e utilizar o Wi-Fi NOS
Recente
Ultimamente sempre que tento enviar 1 mail aparece o seguinte erro: The server respoded 550 queueing failed o que fazer? Obrigado
Bom dia. Preciso de ajuda, eu ligo cabo de rede ao router e mesmo mostrando que esta ligado e ate consigo aceder a pagina para mudar password etc do wi-fi, mas nao tenho acesso a internet, nao abre paginas nada, e ligando cabo de rede a smartv acontece o mesmo, diz que esta ligado diz dns ip rede tudo ligado, mas mesmo assim n consigo abrir paginas nem aceder a app nada.. O estranho é que o mesmo cabo ligado a ps4 funciona tudo direito..O que pode ser??
Primeiro que tudo agradecia aos moderadores deste forum que não apagassem os tópicos dos vossos clientes, eu compreendo que seja mais fácil do que resolver os problemas com os vossos serviços mas de qualquer forma acho que uma vez que não conseguem garantir os vossos serviços, e também não os conseguem resolver, apagar os tópicos também não será a melhor solução, apenas mostra má fé da vossa parte! Como tinha dito á cerca de uma semana, no tópico que foi apagado, adquiri um router 4G da NOS numa loja autorizada á venda, que me foi recomendado pelo vendedor dessa mesma loja com a justificação de que era o único router que garantia "até" 150MB de velocidade. Após 6 meses de utilização e de uma constante luta para me tentarem resolver o problema, as velocidades que são publicitadas (até 150MB) não passam de uma pura ilusão! Moro no Montijo, dito por um colaborador vosso o sinal de 4G é bastante satisfatório e rondaria aproximadamente 75MB de velocidade de download, o grande problema
eu tenho a internet fixa sem pacote da nos e tem estado muito lenta gostaria de saber se poderiam me vir por um router com mais potencia ou que me arranjassem uma soluçao urgente
Boa noite. Fiz a "compra" pelo telefone, já tinha tido o mesmo serviço antes por isso já sabia o que queria. Fiz a encomenda do router, paguei os 20 paus, a entrega foi rápida, quanto a isso estou satisfeito. Depois da configuração do router como diz no manual continuo a não ter acesso à internet. Sou eu que estou a fazer alguma coisa mal ou a activação ainda demora algumas horas?
Boa noite, instalei recentemente um pacote fibra tv+net 200 Mbps+ voz , no entanto a minha rede so apanha no maximo 65 Mbps até agora e nao consigo ver sequer um filme online. Ao configurar a minha rede domestica recebi um aviso a dizer que tinha de ativar o IPv6, etc. Poderá ter algo a ver com isto? Ja trabalhei com velocidades inferiores e conseguia ver filmes a mesma por exemplo. Ainda estou dentro dos 15 dias de rescisão do contrato.
Internet fixa não funciona e o serviço de suporte ou não atende ou desliga depois das 22h. Isto é que é qualidade de serviço.
Bom dia No mês de Outubro activei um aditivo de internet extra no meu telemóvel de 1GB, sendo que em local algum conta que o mesmo é renovável automaticamente, como sucedeu no mês de Novembro, contudo e já conhecedor dessa situação tentei na minha área de cliente desactivar, surpreendentemente tal situação não me foi permitida, ao que no dia 30 de Novembro contactei a linha de apoio e surpresa o operador também não conseguiu desactivar, moral da história continua activo o aditivo extra e consequentemente a cobrança de mais 4,99€ este mês, pelo que espero que o desactivem pois não vou pagar tal situação.
Boa noite . Eu tenho internet movel canguru xl e vou de ferias para espanha e gostaria de saber se em relacao roming de dados se sou taxado ou nao . E que liguei para a vossa linha de apoio desseram que nao era taxado fui a uma vossa loja disseram o contrario . E que parace ninguem saber ao certo . E gostaria de saber ao certo para nao ter supresas desagradaveis . Obrigado
O meu indicador de LAN esta sempre intermitente, e estive a ver as configuracoes do router e quando esta intermitente quer dizer que dados se estao a transmitir através da porta. Gostava de saber como deixo o sinal da porta LAN continuo.
Após 20 minutos consegui entrar no forum outra vez... já tive 3 mensagens escritas... o incrível no meio disto tudo é que não tenho o serviço, nem sequer posso dizer que é mau. De 2 em 2 minutos a internet wifi deixa de dar sinal e quando tenho rede, as velocidades não passam dos 10Mb! Estou a 2 metros do router. Será problema do router???? Muita gente???? Mais uma vez fui enganado por um produto que supostamente teria mais qualidade do que o anterior, mas isso está longe de ser verdade... e só tenho NOS há 2 meses... se pudesse rescindia o contrato. Alguma dica ou ajuda?
Como posso desligar a internet no meu telemovel. Estou no estrangeiro o não necessito de internet no telemovel. Obrigada
Recentemente mudei a velocidade do meu router de 20mb para 100mb. A operadora diz ficar activo passado uns minutos e ao entrar na aplicação Nos para clientes, verifico que já estão os 100mb activos. Embora ao fazer o Speedtest verifique que a mesma continua lenta. Como é feito o upgrade da velocidade?
Boa noite á cerca de dois dias fiz um actualizaçao dos serviços de 100 mb para 1gb onde me foi trocado só a box mantendo assim o router. O meu problema é que desde que foi instalado os serviços já cairam 4 vezes e com tempos de 40 min sem serviços. Isto já aconteceu a alguem? alguem tem alguma sugestçao? Obrigado
Boas, eu tenho um problema de conexao, onde tenho de alterar entre 3G e 4G para fazer certas funçoes. Mas hoje de manha quando acordei, fui ao pc e ia alterar para 4G, mas a pagina da configuraçao (192.168.1.1) simplesmente ficava assim : Desculpem o print " dobrado " , algum bug aconteceu, mas penso que de para ver, tem uma pequena " X " em cima no centro mas não serve para nada, estou a precisar de mudar para 4G e nao sei como. Obrigado desde ja
Boa noite, faz hoje 3 dias que estou sem internet nem telefone, e o serviço de televisão funciona de forma intermitente. Tento contactar o apoio ao cliente, mas assim que sou direccionado para as "Avarias" uma gravação diz-me que o meu equipamento tem uma anomalia e que irá ser reiniciado. Até agora tudo continua na mesma e não consigo ligar para mais local nenhum porque após ouvir essa gravação a chamada é terminada. Gostaria de saber o que se passa e de resolver esta situação com a maior brevidade possível. Obrigada
Boa tarde Lamentavelmente venho aqui manifestar o meu desalento perante a linha de apoio. Hoje de manhã entrei em contacto com uma operadora NOS, e foi pedido a reativação do meu pacote internet grátis ilimitado pelo preço de €15 mensais, foi-me transmitido que iria receber um Mail e que teria que clicar no link para ativação da net móvel, acontece que são 16:06 e ainda não recebi qualquer Mail da parte da NOS. Ja não é a primeira vez que isto acontece. Será que as operadoras têm formação correta para atender os clientes NOS?! Ainda aguardo o mail
Boa noite, eu tive a instalação do router longe do quadro ATI/ITED, mas tenho varias tomadas de rede net ao longo da casa que, pensei eu, ligando uma das saídas do router a uma dessas tomadas de rede, ela via quadro ITED/ATI injecta-se sinal ao longo das tomadas dentro da habitação. Tentei isso no outro dia mas não funcionou. É suposto as tomadas ficarem inutilizáveis ou existe algum processo que eu agora ou o técnico na altura da instalação não tenha feito ou me informado? Obrigado e Bom trabalho
Bom dia, Terrível, cliente a 3-4 anos e em vez de melhorar acontece o contrario. Cada vez pior, os equipamentos são muito maus e a NOS recusa trocar. A minha Box precisa imenso tempo para ligar, por vezes nem liga, tenho que a desligar na tomada durante algum tempo e voltar a tentar... isto um serviço fibra... dizem eles. O router tem constantes problemas com equipamentos Apple e apenas tem conexão aceitável no mesmo compartimento. O próprio técnico da NOS disse que é normal neste router e toda a gente tem esse problema. Contactei e pedi ajuda. Mas recusam trocar. Jogar é impensável com esta internet. Apenas procuro alternativa para a NOS pois não foi isto que contratei e tenho direito a cancelar. È uma vergonha como tratam os clientes.
Boa noite, tenho um cartão BLM pré-pago, pretendo carregar o cartão mas não me lembro do número, tenho apenas o número de cartão SIM, é possível dizerem-me o número através deste dado? Obrigada.
Alguem sabe como resolver isto ? Dá sempre erro ao tentar otimizar.
Boas a todos. Estou com um problema, o meu modem agora ficou com uma luz fixa que nao é nem amarela nem a azul e nao tenho serviço de internet, nem ligando e desligando, fica com esta luz inicial e nao muda. No browser diz router a reiniciar mas nunca sai daquilo, alguem sabe o que poderá ser? Obrigado
Bom dia, o meu filho relatou-me que estava a ter problemas em relação à Internet. Ele estava a jogar um jogo e estava a ter problemas com a conexão entre a nossa Internet e o servidor do jogo. Ele fez um Tracert para testar a ligação com o servidor do jogo, mas como se pode ver, mal se conectou com o servidor ele passou a ter problemas.
Como posso alterar o parâmetro... ou frequência... não sei ao certo o que a pessoa ao balcão disse para eu fazer... nas definições do router? Para dar uma ideia do que eu quero, a minha situação é a seguinte: Eu tenho serviço de 100Mb de DL, eu até que tinha isso todos os dias... um ano atrás! Quanto mais tempo passa pior a minha ligação fica e não, não é devido ao meu computador/cabo/etc... mas sim devido ao número de pessoas a usar os serviços da NOS na localidade! A qualidade do serviço já é o que é... e continuam a meter mais pessoas como clientes para complicar ainda mais a situação! Já faz mais de um mês que liguei para o apoio ao cliente, para além de dizerem que "é impossível resolver o assunto de momento" dizem que vão ligar num prazo de 2 dias mas a chamada só foi feita no final da outra semana! Notei que a velocidade de DL já não ia tão abaixo do que costumava ir, mas ainda vai e está a voltar a piorar de dia para dia! Isto acontece mais durante as férias, horas not
Boa tarde , após uma recente intervenção técnica à minha residência , devido a constrangimentos no router , efetuaram a troca do mesmo , em que a situação reportada foi resolvida , mas após isso , verifico que apenas tenho wifi 2 a 3 metros do router , anteriormente conseguia ter wifi na casa toda ( 8-10metros de distância ) , como posso resolver a questão? no departamento técnico propuseram-me a aquisição de uma repetidor wifi gratuito , mas quando contato novamente após falar com a titular do serviço , indicaram-me que não tinham qualquer informação sobre o repetidor? alguem pode ajudar?
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.