Boa tarde
Foi feito a mudança de titular de contrato da NOS
foi efectuado novo registo na área de cliente.
Continuo sem acesso ao NOS WIFI
Poderiam explicar o que se esta a passar.Aguado vosso feedback
Muito Obrigado
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NAO. APENAS FOI FEITA A PORTABILIDADE DE NOVO UTILIZADOR
+ja foi feito o reset ao antigo email, mas mesmo assim encontro-me sem acesso
+ja foi feito o reset ao antigo email, mas mesmo assim encontro-me sem acesso
DÁ ERRO DE AUTENTICAÇÃO!
O QUE É SUPOSTO FAZER?É CAPAZ DE ME AJUDAR?OU TENHO MESMO DE LIGAR 16990?!?
Olá, @Lurdes Pinheiro .
Uma vez que a dificuldade se mantém, sugerimos que nos ligue para que possam ser efetuados os despistes técnicos necessários. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.
Uma vez que a dificuldade se mantém, sugerimos que nos ligue para que possam ser efetuados os despistes técnicos necessários. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.
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