Boa tarde
Como saber os preços dos reabastecimentos? No site da NOS vi os preços de aditivos de net mas não para reabastecimento.
Página 1 / 1
Dá para ver na área de cliente, vai a telemóvel e a serviços adicionais.
Obrigada @Oscar7 ! Já vi na area de cliente! Mas pela app cliente nos não dá para ver antes de efetuar reabastecimento, pois não?
Olá, @Isabel Andrade .
Pode subscrever um aditivo através da App Cliente NOS. 🙂 Para isso basta ir ao seu serviço de "Telemóvel" e selecionar "Adicionar Aditivo".
Pode subscrever um aditivo através da App Cliente NOS. 🙂 Para isso basta ir ao seu serviço de "Telemóvel" e selecionar "Adicionar Aditivo".
Sim, @Carolina V. , isso eu já vi, mas a minha dúvida é se dá para ver preço de reabastecimento ou aditivo antes de os efetuar, se for pela app cliente nos.
Olá, @Isabel Andrade . :)
Sim, é possível. Depois de selecionar o aditivo ou reabastecimento e de selecionar a tecla "Adicionar", surge uma nova página de confirmação, onde pode ver o valor da operação. :)
Sim, é possível. Depois de selecionar o aditivo ou reabastecimento e de selecionar a tecla "Adicionar", surge uma nova página de confirmação, onde pode ver o valor da operação. :)
Obigada @Carolina V. , fiquei esclarecida!
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.