Header

Internet Limitada Ajuda


Pelo oque eu vim a descobrir as operadores pelo oque me disseram que eu tendo um serviço por satélite a minha internet depois de um uso excessivo é de alguma forma deixa da mais lenta até ficar bloqueada http://prntscr.com/jqz7ya isso foi uma print da steam, que quando a net nao estava bloqueada vai até 5mb/s, e o maior problema é que eu preciso de trabalhar o meu irmao usa bastante a steam fazendo varios downloads de jogos e updates e eu preciso de trabalhar mas assim é impossivel, á alguma forma de pagar mais ou algo do tipo para passar este problema? Preciso mesmo estou a ter de usar dados moveis para trabalhar e ja nao vai durar muitos mais. Obrigado

8 Comentários

Reputação 4
Crachá
Com o tipo de internet que tens, vais estar sempre limitado pelo PUR.
O melhor seria trocar de serviço, se tiveres hipotese.
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Joao Baltazar.

Queremos ajudá-lo. 🙂 Se o seu serviço de internet está lento, é muito importante que sejam feitos despistes técnicos e que a situação seja acompanhada por uma equipa especializada, por isso pedimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Com o tipo de internet que tens, vais estar sempre limitado pelo PUR.
O melhor seria trocar de serviço, se tiveres hipotese.
Eu estou com a internet limitada a 128kbps por isso, e preciso de trabalhar nao sei mais oque faça isto é uma vergonha eles não sabem português porque todos dizem trafico ilimitado palavra portuguesa que significa "Que não possui limite(s); que é infinito ou infindável" .
Olá, @Joao Baltazar.

Queremos ajudá-lo. 🙂 Se o seu serviço de internet está lento, é muito importante que sejam feitos despistes técnicos e que a situação seja acompanhada por uma equipa especializada, por isso pedimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.

Nao é necessário despiste nelhum é so o facto de eu ter a minha internet limitada a 128kbps por causa do PUR nao por culpa minha pois á mais gente cá em casa a utilizar a internet.
Reputação 2
nas condições gerais do serviço estão os seguintes pontos

* A NOS poderá adotar medidas excecionais de restrição da velocidade, de forma a evitar o esgotamento da capacidade da rede, assegurar a sua operacionalidade e segurança e a qualidade da utilização do serviço.
* De igual forma, poderão ser acionadas providências restritivas, legal ou contratualmente previstas, em caso de utilização ilícita do serviço ou de acesso ilícito a conteúdos, ou devido à utilização de aplicações que, pelo seu tipo, natureza ou características, coloquem em causa a integridade da rede.

é possivel que a utilização do teu irmão tenha despoletado estes mecanismos automaticos. Ou ele reduz o trafego ou subscreve um serviço para ele. 😞
nas condições gerais do serviço estão os seguintes pontos

* A NOS poderá adotar medidas excecionais de restrição da velocidade, de forma a evitar o esgotamento da capacidade da rede, assegurar a sua operacionalidade e segurança e a qualidade da utilização do serviço.
* De igual forma, poderão ser acionadas providências restritivas, legal ou contratualmente previstas, em caso de utilização ilícita do serviço ou de acesso ilícito a conteúdos, ou devido à utilização de aplicações que, pelo seu tipo, natureza ou características, coloquem em causa a integridade da rede.

é possivel que a utilização do teu irmão tenha despoletado estes mecanismos automaticos. Ou ele reduz o trafego ou subscreve um serviço para ele. :-(
Sim eu nao mas nao é so o meu irmao é meio complicado quando tens muita gente em casa se fosse tao facil assim agora tenho a net bloqueada a 128kbps.... nem sei oque dizer
Reputação 2
nunca vi maneira de dar a volta a este mecanismo mesmo ligando para o apoio a clientes. Os routers da NOS não permitem criar redes "exclusivas" de modo a separar a tua rede da dos restantes users.

A única coisa que me ocorrer é arranjares um cartão kanguru temporário até o serviço retomar a normalidade. mas devem ter sido muitos downloads e updates porque , pelo que sei, o threshold costuma ser muito alto. O problema desta internet do pacote satélite é que é sobre a rede móvel e os operadores sabendo das limitações gerem a capacidade com muito mais cuidado que sobre a rede fixa.
nunca vi maneira de dar a volta a este mecanismo mesmo ligando para o apoio a clientes. Os routers da NOS não permitem criar redes "exclusivas" de modo a separar a tua rede da dos restantes users.

A única coisa que me ocorrer é arranjares um cartão kanguru temporário até o serviço retomar a normalidade. mas devem ter sido muitos downloads e updates porque , pelo que sei, o threshold costuma ser muito alto. O problema desta internet do pacote satélite é que é sobre a rede móvel e os operadores sabendo das limitações gerem a capacidade com muito mais cuidado que sobre a rede fixa.

Só digo uma coisa "PUR" é uma autêntica vigarice que tamos todos sujeitos é que ja viste oque é 128kbps de download para carregar um site totalmente demora por vezes 1 minuto
eu sou desenvolvedor de mods para um jogo e preciso constantemente de tar a fazer uploads para a cloud e mudar coisas no site e assim nao dá mesmo 128kbps é muito pouco eu compreendia se fica-se por exemplo a 1024kbps ja é razoável impressionante a fraude deste pais...

Comentário