Header

Serviço NOS


Há aproximadamente 2 meses a minha Internet estava sempre ir abaixo, por isso decidi ligar para o serviço de apoio da NOS para me mandarem um técnico a casa, agendaram um técnico para se descolar a minha casa no dia seguinte, (no domingo) o técnico foi a minha casa e o trocou-me o NOS hub 3.0 por outro 3.0, e ficou a funcionar. Depois de 2 horas voltou á mesma coisa a Internet sempre a ir abaixo. Liguei para o apoio outra vez e mandaram novamente um técnico para esse mesmo dia mas ás 22:00h, o técnico lá andou a ver tudo a medir a intensidade do sinal e descobriu que o defeito não era do router mas sim de um cabo de fibra exterior que se teria partido. Arranjaram, mas a internet nunca voltou a ser a mesma. Sempre que entra alguém, para além de mim na Internet fica impossível de lá estar e com um tráfego muito baixo. Queria perguntar se o novo Router 4.0 isso poderia mudar ou seja, estando várias pessoas na Internet a velocidade se manteria ou pelo menos não oscilasse muito? Obrigado.

2 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Gazobra, bem-vindo ao Fórum NOS.

Queremos ajudá-lo, contudo, como a alteração para o Power Router está ao abrigo de algumas condições e para saber qual a melhor solução para o seu serviço, sugerimos que nos contacte através do 16990.
Reputação 5
carolina, mandei resposta por mensagem

Comentário