Olá. O meu router da NOS - HUB 3.0 não me deixa neste momento fazer o forwarding dos ports, quer manualmente especificando a porta, quer através do upnp, mesmo com a firewall desligada. A única forma de consguir fazer o forwarding é através do DMZ. Como solução temporária, arranjei um 2º router, ligando a porta 4 do HUB 3.0 em bridge mode, e pronto, tudo voltou a funcionar, incluindo o upnp. O problema é que consigo a velocidade 200mbps downstream (contratual), mas apenas 5mbps upstream em vez dos 20mbps.
Queria saber se alguém já teve este problema e qual é a forma de resolver. A única coisa que não fiz foi um hard reset, mas não encontrei essa opção. Telefonei para o 16990, e disseram-me para telefonar para o 16991 - mas isto envolve um custo, quando o problema parece ser mesmo do equipamento ou do firmware!
Página 1 / 1
Faz o reset ao router, tens um orificio para esse efeito (não me recordo do local), e volta a tentar.
No meu funciona normalemente o UPnP.
No meu funciona normalemente o UPnP.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.