HFC, "supostamente arranjado"
Bem... passei estes 5 meses do ano, a ter problemas de net, e a queixar-me constantemente, tendo sempre sido avisado de congestionamento da zona.
Há cerca de 2 semanas fui contatado por alguem da NOS, dizendo que a minha avaria ficaria solucionada até dia 18 Junho. O que é facto é que ontem liguei para o SAC, e foi-me dito que a minha avaria já estaria fechada......bem.. saltou-me a tampa.. então fecham a avaria, não dao consentimento, nem fazem a validação da mesma, estando eu exatamente na mesma posição de há 5 meses atrás:
Acesso lento e muito packet loss.
O Sr. do SAC, lá 'atualizou o firmware', e o que é facto as velocidades estabilizaram, mas o packet loss persiste..
Será que a NOS, no meio dos milhoes de lucro, não arranja meia duzia de euros para gastar na melhoria dos serviços?
Mais alguem nesta situação (apos correção da zona congestionada estar igual)?
Há cerca de 2 semanas fui contatado por alguem da NOS, dizendo que a minha avaria ficaria solucionada até dia 18 Junho. O que é facto é que ontem liguei para o SAC, e foi-me dito que a minha avaria já estaria fechada......bem.. saltou-me a tampa.. então fecham a avaria, não dao consentimento, nem fazem a validação da mesma, estando eu exatamente na mesma posição de há 5 meses atrás:
Acesso lento e muito packet loss.
O Sr. do SAC, lá 'atualizou o firmware', e o que é facto as velocidades estabilizaram, mas o packet loss persiste..
Será que a NOS, no meio dos milhoes de lucro, não arranja meia duzia de euros para gastar na melhoria dos serviços?
Mais alguem nesta situação (apos correção da zona congestionada estar igual)?
Comentário
Rich Text Editor, editor1
Editor toolbars
Press ALT 0 for help
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.