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Bem... passei estes 5 meses do ano, a ter problemas de net, e a queixar-me constantemente, tendo sempre sido avisado de congestionamento da zona.

Há cerca de 2 semanas fui contatado por alguem da NOS, dizendo que a minha avaria ficaria solucionada até dia 18 Junho. O que é facto é que ontem liguei para o SAC, e foi-me dito que a minha avaria já estaria fechada......bem.. saltou-me a tampa.. então fecham a avaria, não dao consentimento, nem fazem a validação da mesma, estando eu exatamente na mesma posição de há 5 meses atrás:

Acesso lento e muito packet loss.

O Sr. do SAC, lá 'atualizou o firmware', e o que é facto as velocidades estabilizaram, mas o packet loss persiste..

Será que a NOS, no meio dos milhoes de lucro, não arranja meia duzia de euros para gastar na melhoria dos serviços?

Mais alguem nesta situação (apos correção da zona congestionada estar igual)?
@rdguerra chegaste a dizer, na linha, que continuavas com packet loss? o que te disseram?
Vou tentar novamente falar com eles hoje à noite...

Ontem estavam sem sistema, mas hoje vou chatear alguem.

Já fiquei chateado de terem fechado a avaria da zona sem me resolverem o problema devidamente, e o problema é que não foi totalmente ultrapassado, o packet loss persiste, mas as velocidades estão estáveis até no horário nobre.

Hoje já atualizo este tópico.
Bem, a ligação não abriu muitas portas...

Expliquei ao colega o problema, mas a solução é a normal quando as ferramentas deles atingem o limite: PCMedic..., nem o apelo para olhar para o histórico e encaminhar para analise resultou.

Pedi para falar com um supervisor , que esse sim, me encaminhou a situação internamente para análise.

Adicionalmente, perdi amor ao dinheiro e liguei à PCMedic para os mesmos enviarem um relatorio inequivoco de o problema estar na rede e não localmente...

Agora tenho de aguardar até Quinta-Feira, pelo contato deles, pois não tem informação de avaria da zona, mas dizem que so os colegas de infraestruturas podem validar se a mesma existe ou nao.



Prazo teórico dado por eles dia 15 de Maio: 18 de Junho. (será que vai ser? :p)
Hoje esta assim LOL
Olá @rdguerra,



Queremos ajudar, contudo uma vez que se trata de uma situação específica do serviço, pedimos que nos https:// http://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/linhas-de-apoio.aspx para fazermos alguns despistes técnicos. Caso o assunto se encontre em tratamento, sugerimos que aguarde pelo nosso contacto.
Bem, apos deslocação tecnica para o dia de hoje, e 5 metros de cabo coaxial novo:







Melhorou quase 8dB.. cabo velho, com humidade atenuava o sinal na totalidade, ao menos estabilizou mais o sinal de net.

Mas segundo o tecnico, o problema exterior persiste, isto iria melhorar mas a situaçao exterior ainda continua a condicionar.

E o packet Loss ainda cá anda infelizmente.

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