Bem... passei estes 5 meses do ano, a ter problemas de net, e a queixar-me constantemente, tendo sempre sido avisado de congestionamento da zona.
Há cerca de 2 semanas fui contatado por alguem da NOS, dizendo que a minha avaria ficaria solucionada até dia 18 Junho. O que é facto é que ontem liguei para o SAC, e foi-me dito que a minha avaria já estaria fechada......bem.. saltou-me a tampa.. então fecham a avaria, não dao consentimento, nem fazem a validação da mesma, estando eu exatamente na mesma posição de há 5 meses atrás:
Acesso lento e muito packet loss.
O Sr. do SAC, lá 'atualizou o firmware', e o que é facto as velocidades estabilizaram, mas o packet loss persiste..
Será que a NOS, no meio dos milhoes de lucro, não arranja meia duzia de euros para gastar na melhoria dos serviços?
Mais alguem nesta situação (apos correção da zona congestionada estar igual)?
Página 1 / 1
Vou tentar novamente falar com eles hoje à noite...
Ontem estavam sem sistema, mas hoje vou chatear alguem.
Já fiquei chateado de terem fechado a avaria da zona sem me resolverem o problema devidamente, e o problema é que não foi totalmente ultrapassado, o packet loss persiste, mas as velocidades estão estáveis até no horário nobre.
Hoje já atualizo este tópico.
Ontem estavam sem sistema, mas hoje vou chatear alguem.
Já fiquei chateado de terem fechado a avaria da zona sem me resolverem o problema devidamente, e o problema é que não foi totalmente ultrapassado, o packet loss persiste, mas as velocidades estão estáveis até no horário nobre.
Hoje já atualizo este tópico.
Bem, a ligação não abriu muitas portas...
Expliquei ao colega o problema, mas a solução é a normal quando as ferramentas deles atingem o limite: PCMedic..., nem o apelo para olhar para o histórico e encaminhar para analise resultou.
Pedi para falar com um supervisor , que esse sim, me encaminhou a situação internamente para análise.
Adicionalmente, perdi amor ao dinheiro e liguei à PCMedic para os mesmos enviarem um relatorio inequivoco de o problema estar na rede e não localmente...
Agora tenho de aguardar até Quinta-Feira, pelo contato deles, pois não tem informação de avaria da zona, mas dizem que so os colegas de infraestruturas podem validar se a mesma existe ou nao.
Prazo teórico dado por eles dia 15 de Maio: 18 de Junho. (será que vai ser? :p)
Expliquei ao colega o problema, mas a solução é a normal quando as ferramentas deles atingem o limite: PCMedic..., nem o apelo para olhar para o histórico e encaminhar para analise resultou.
Pedi para falar com um supervisor , que esse sim, me encaminhou a situação internamente para análise.
Adicionalmente, perdi amor ao dinheiro e liguei à PCMedic para os mesmos enviarem um relatorio inequivoco de o problema estar na rede e não localmente...
Agora tenho de aguardar até Quinta-Feira, pelo contato deles, pois não tem informação de avaria da zona, mas dizem que so os colegas de infraestruturas podem validar se a mesma existe ou nao.
Prazo teórico dado por eles dia 15 de Maio: 18 de Junho. (será que vai ser? :p)
Hoje esta assim LOL
Olá @rdguerra ,
Queremos ajudar, contudo uma vez que se trata de uma situação específica do serviço, pedimos que nos https:// http://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/linhas-de-apoio.aspx para fazermos alguns despistes técnicos. Caso o assunto se encontre em tratamento, sugerimos que aguarde pelo nosso contacto.
Queremos ajudar, contudo uma vez que se trata de uma situação específica do serviço, pedimos que nos https:// http://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/linhas-de-apoio.aspx para fazermos alguns despistes técnicos. Caso o assunto se encontre em tratamento, sugerimos que aguarde pelo nosso contacto.
Bem, apos deslocação tecnica para o dia de hoje, e 5 metros de cabo coaxial novo:
Melhorou quase 8dB.. cabo velho, com humidade atenuava o sinal na totalidade, ao menos estabilizou mais o sinal de net.
Mas segundo o tecnico, o problema exterior persiste, isto iria melhorar mas a situaçao exterior ainda continua a condicionar.
E o packet Loss ainda cá anda infelizmente.
Melhorou quase 8dB.. cabo velho, com humidade atenuava o sinal na totalidade, ao menos estabilizou mais o sinal de net.
Mas segundo o tecnico, o problema exterior persiste, isto iria melhorar mas a situaçao exterior ainda continua a condicionar.
E o packet Loss ainda cá anda infelizmente.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.