Hoje, colocaram o router 4.0. Não tenho acesso à configuração do router via "aminhanet.nos.pt", nem consigo activar a app NOS net. Cumulativamente, a app NOS telefone tb não está operacional.
Esta NOS dá-me cabo da cabeça.
Página 1 / 1
Está tudo registado, mas para não pagar, fui a uma loja NOS. Deram um 800 para ligar até dia 10 de Junho, só atendem se estivermos ido à loja dar nota da ocorrência.
Entretanto, liguei para o 800, mas não conseguiram despistar o erro. Deste modo, recebi novo SMS a dar conta que foi aberto um "procedimento", o qual deve ter resposta até 6 de Junho.
Enfim, esta gente faz os erros e os clientes têm que pagar quando ligam.
Entretanto, liguei para o 800, mas não conseguiram despistar o erro. Deste modo, recebi novo SMS a dar conta que foi aberto um "procedimento", o qual deve ter resposta até 6 de Junho.
Enfim, esta gente faz os erros e os clientes têm que pagar quando ligam.
Olá @MLaranjo ,
Queremos ajudar. Uma vez que se trata de um assunto específico da sua conta, pedimos que nos ligue, por favor. Caso o tema se encontre em tratamento, sugerimos que aguarde pelo nosso contacto.
Queremos ajudar. Uma vez que se trata de um assunto específico da sua conta, pedimos que nos ligue, por favor. Caso o tema se encontre em tratamento, sugerimos que aguarde pelo nosso contacto.
Resposta está agendada para ser dada até dia 6 de Junho, às 12h 02m e 28s.
Como não tive feed-back, na hora prometida, liguei novamente.
Após várias tentativas resolveu-se a questão da App NOS Telefone. Porém, a gestão do router ficou para mais tarde. A NOS, por ora, ainda não conseguiu resolver o acesso ao meu router 4.0.
Ficou prometido que devem resolver a anomalia até amanhã, dia 7, pelo menos, mais 24 horas!
Após várias tentativas resolveu-se a questão da App NOS Telefone. Porém, a gestão do router ficou para mais tarde. A NOS, por ora, ainda não conseguiu resolver o acesso ao meu router 4.0.
Ficou prometido que devem resolver a anomalia até amanhã, dia 7, pelo menos, mais 24 horas!
Agora, hoje, dia 7 de Junho, às 13:23, recebo novo SMS a dar nota que o assunto está a ser analisado e que dão uma resposta até às 13h de dia 13 de Junho próximo.
Afinal, é um problema de difícil resolução, não tem a velocidade do router 4.0!
Estou farto...
Afinal, é um problema de difícil resolução, não tem a velocidade do router 4.0!
Estou farto...
Problema no software da NOS. Tudo no servidor, nada com o router. Aliás, não tenho acesso à distância, fora de casa.
No mês passado, até notas de crédito tiveram que emitir. Tenho que ir às lojas para não pagar chamadas pelos erros da NOS. É tudo um absurdo.
Assunto resolvido, mas não foi informado. Fui verificar e já está Ok.
Esta NOS dá-me cabo da cabeça.
Um problema RECORRENTE para novos utilizadores... se me recordo, estive quase 15 DIAS sem acesso à configuração...
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.