Olá.
Eu aderi a Optimus Wow +/- em 2014, 20 mbs, ilimitada, que não tenho motivos de queixa, depois da fusão com a ZON, nasce a mítica NOS, supostamente o mesmo produto "mas ainda melhor".
Tenho tido sempre problemas de conexão e net lenta em períodos de maior acesso (20:00-00:00), ok eu habituei-me. Agora a cerca de uma semana, não consigo nem acessar o google, com internet numa velocidade louca de 10/15kbs.
Já foi um cabo dos trabalhos apanhar uma brecha de net, para poder entrar aqui no fórum.
Bem, como qualquer pessoal faz liguei para o apoio, depois de um bom tempo a espera, a resposta que me é dada é que a atenta 4G da minha área esta sobrecarregada, e não têm qualquer informação para quando vão melhorar isso. Ok eu pago um internet de 20mbs e não tenho internet sequer, a resposta vaga, para um individuo que trabalha em casa e precisa de internet.
Faço o quê? Fico a espera a olhar para as paredes como fiz a ultima semana.
Ou mudo de operador, é a única opção que me deixam, e sinceramente tenho tido bastante paciência com essa operadora, pago um serviço que nem perto de mínimo tenho...
Página 1 / 1
Olá, @mariohrp , bem-vindo ao Fórum NOS.
Queremos ajudá-lo. Se o seu serviço de internet está lento, é muito importante que sejam feitos despistes técnicos e que a situação seja acompanhada por uma equipa especializada, por isso pedimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui as linhas de apoio disponíveis. .
Queremos ajudá-lo. Se o seu serviço de internet está lento, é muito importante que sejam feitos despistes técnicos e que a situação seja acompanhada por uma equipa especializada, por isso pedimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui as linhas de apoio disponíveis. .
Serio... É essa ajuda? Depois de já ter mencionado que liguei para o apoio ao cliente, e já me fizeram todos os despistes técnicos, sendo que a conclusão final foi que a antena 4G da minha área está sobrecarregada. Eu quero é uma solução ou vou ter de mudar de operadora, como é óbvio, ou querem que seja eu a montar uma antena nova aqui no meu quintal, deve ser isso...
Ao menos leu o que escrevi, ou é bota para frente com a mesma resposta para todos os clientes...
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.