Já me chateia estar a escrever sobre este assunto, porque já fiz um reclamação no "Portal da Queixa), e, no seguimento da mesma,fui contactado pelos serviços da NOS. O problema é que se torna muito difícil eu aceitar como resposta "não é possível fazer mais", quando vou ter que ficar a pagar 90€ durante 2 anos, com um serviço manifestamente inferior ao que eu tinha com a MEO, e digo isto com tristeza, mas é a verdade pura. E digo inferior pelas seguintes razões:
1ª- Rede de telemóvel na minha zona (com a MEO nunca tinha uma quebra de sinal, agora estou constantemente a ficar sem rede);
2º- Serviço WI-FI (com a MEO, tinha um simples router com uma velocidade contratada de 24MB, e posso dizer que tinha sinal na casa toda (r/c e 1º andar sem problema de navegação), agora com o suposto (tão falado) Power Router, que eu duvido desse nome, porque de "power" não tem nada, estou sempre a ficar sem serviço, tendo que reiniciar o router para ter WI-FI outra vez e no 1ºandar (no quarto da minha filha) nem pensar em ter serviço, o que me está a trazer problemas, porque a minha filha tem de vir estudar para a sala;
3º- Banda larga móvel nem tem comparação com o serviço que eu tinha antes, em Odemira principalmente, a minha filha na escola secundária de Odemira nem vale a pena ligar os dados, porque leva uma eternidade a abrir qualquer página (iphone 6S novinho).
Resumindo: Se fosse hoje, tenho sérias dúvidas se teria mudado de operadora...até porque quando o técnico lá foi instalar o serviço, eu no 1ºandar tinha 20MB de velocidade (o que era francamente bom ), o pior é quando ele abala, que parece que as coisas deixam de funcionar.
Nestas condições, na minha zona se isto continuar assim, (apesar dos esforços dos comerciais da NOS ) não posso aconselhar o serviço a ninguém.
Página 1 / 1
Olá, @NELSON FELIZARDO MARTINS .
Queremos ajudá-lo. No entanto, as questões que nos apresenta devem ser despistadas por uma equipa técnica especializada, por isso precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Queremos ajudá-lo. No entanto, as questões que nos apresenta devem ser despistadas por uma equipa técnica especializada, por isso precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.