Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Como configurar a net fixa e móvel, conhecer os routers, melhorar a velocidade e utilizar o Wi-Fi NOS
Recente
algo errado, tenho Internet mas existe problemas com a ligação, já fiz reset no router e o problema mantém-se e também o update do windows 7 para o windows 10, a ligação falha sobretudo em jogos, como a STEAM e tudo que seja online
router da nos não funciona e o apoio tecnico também não estou farto de ligar desde ontem as 17h ja estive umas 2 horas em espera e nada Que acham desta qualidade de serviço ?
Vou para Cabo Verde , ilha do sal, tenho um iphone 6 e vou estar numa habitação sem Wifi / net. Qual a melhor forma de ter wifi na minha casa.
Boa tarde, Tenho a informar a todos que a nos é uma fraude,tenho net 4g mais satelite,pago cerca de 70 € mensais,devia ter net de 40 mg mas todos os dias com a politica de utilização roubam os clientes,tenho 2 mg,devia existir a politica de pagamento,n utilizo as 40 mg,não devia pagar,aparentemente estamos num pais em que os ladrões da nos fazem o que querem,enganam os clientes,acho que a maior parte dos clientes sabe disso,a pior em Portugal.
Tenho um router 4g Alcatel ha 2 semanas que tem problemas de carregamento. Além de nunca ter carregado desligado (luz azul piscava mas assim que ligava passava a vermelho),agora não carrega. Mesmo ligado a corrente está sempre com luz vermelha a piscar. Se retiro carregador, vai abaixo. Alguém teve este problema ou está a escapar-me algo antes de ir reclamar?
Boas tardes a minha duvida é instalaram-me em casa da minha mae o wifi extender e eu agora passo mais tempo na casa da minha sogra e gostaria de saber se há maneira de o configurar com o equipamento que eles têm, eles também são clientes NOS. Obrigado aguardo a resposta
Boa tarde, Estou desde o período da manhã sem internet fixa e com dificuldades em utilizar os dados móveis. Fui à minha área de cliente e não tenho qualquer tipo de inconformidade para convosco, logo, não sei porque não tenho o serviço. Preciso de internet para trabalhar e estudar. Se existe alguma falha de cobertura em alguma zona, não vos ficava mal avisar também ou ter uma secção de alertas no vosso site que informe o cliente.
I called customer service today for internet working slowly but I was made to wait for 15 mins. Then I cut my off. But they called me back. It was a good thing in the end. Did anyone had such experience?
Na quinta-feira fiz a adesão ao serviço F-Secure e queria saber apenas uma coisa.... Porque ainda não me mandaram a licença ou uma licença para ativar o trial de 30 dias? E faço esta pergunta porque cada vez que corro o programa de configuração pede sempre o número da licença que ainda não enviaram nem por SMS nem por e-mail
Sou cliente há alguns anos. Pago cerca de 60 euros mensais. Há uma semana, aderi à fibra, tendo um técnico se deslocado a minha casa (dia 22 de outubro). Começou logo bem... O horário da sua chegada estava agendada para o período das 9h30 às 11h30. Ora o senhor só chegou já passava do meio-dia. Saiu da minha casa cerca das 6h. Esteve em minha casa 7 horas!! Foi um stress... e deixou o móvel no meio da sala cheia de fios enormes, fichas abertas... Não sou técnica da Nos... Ora ao final da noite não tinha serviço de internet e rede telefónica. No dia seguinte, tive o cuidado de ligar logo reportando a situação e tentando que esta fosse solucionada. Mas o pior... é estar desde dia 23 a contatar a vossa empresa. Todos os dias, por vezes, mais do que uma vez por dia. Dizem sempre que vou ser contatada até ao final do dia, liga desliga router... Sem linha telefónica a pagar 0,39... Minutos infindáveis ao telefone... Sempre a repetirem o mesmo... Indescritível! Ontem fiz cerca de 80 km
Boa tarde, A minha box deixou de aceder às APPS, videoclube, bem como retroceder nos dias. Já reiniciei, já deliguei da corrente e, permanece igual. O que fazer? Outra questão, prende-se com a rede wi-fi, que já foi alvo de intervenção técnica (mudança de local), e que a rede permanece com muito pouco alcance (estamos a falar de 70m2). O meu serviço /contrato com a NOS, foi efetuado em Julho do presente, após "lavagem cerebral", de uma vendedora porta a porta (de salientar que esta senhora me deixou o se contato telefónico, informando que seria a minha gerente de conta NOS e, que NUNCA me atendeu o mesmo), em que me foi garantida satisfação total no serviço, com ótima rede wi-fi. Acho inconcebível, encontrar-me a pagar por um serviço 39.90, quando o mesmo serviço, está a ser oferecido por 29.90, não tenho qualidade, no pacote contratado. Cumprimentos, Ana Jorge Martins
Bom dia Precisava de conhecer o meu Mac Wi-Fi. Vocês têm acesso a isso?
Boa noite eu no dia 16 de Outubro liguei para a NOS eles disseram para adquirir um hotspot 4G que a velocidade atinge os 150 MBPS na minha zona 2 dias depois da chamada para NOS recebi em casa um cartão hotspot 4G do tarifário XL não limites de consumos não é por isso venho dizer minha queixa eu meti o cartão do hotspot XL de 4G no router 4G de satélite tenho velocidades altas e upload alto estou a ter entre 20 Mbps a 30 Mbps de Download e Upload 30 megas de velocidade estou a ver streaming parace estou a ter 2 megas por segundo no site da ANACOM que se chama-se NET.MED estou a ter 0 megas de Download no site speedtest oakla estou a ter entre 20 a 30 Mbps por segundo quero ver NOS TV nao consigo a ver os canais eu não tenho o Hotspot porque os meus pais disseram que não a mim para enviar para casa o aparelho do Hotspot 4G preciso da vossa ajuda Obrigado
Boa tarde. Sou possuidor de um router Fonera que está ativo. Sou cliente residencial Meo. Gostaria de saber como posso aceder aos hotspot NOS WIFI? Cumprimentos, Paulo
Como é que é possivel eu ter um tarifário de 120Mb e estar a pagar esse serviço, mas o router que tenho associado a esse a esse tarifário só suporta 100Mb???
Boa tarde, Podiam, p.f., dizer-me se o pacote NOS 4 tem limite de uploads/downloads? obrigado.
Boa tarde, estou a ter dificuldades em aceder à net através da Playstation, apesar de ter feito com sucesso as configurações de acesso (tanto directo como por wi-fi) na Playstation, quando tento aceder a uma página não consigo ou diz-me que não tenho acesso à net. Pedi ajuda no site da Playstation e aparece: "Consulta o manual do router. Para estabelecer ligação a um sistema PS3, o router tem de ser compatível com os protocolos sem fios 802.11b ou 802.11g. Se estiveres a usar um router 802.11n, este tem de ser configurado para o modo misto." Tentei aceder ás informações do router que me encaminha para "A Minha Net" da NOS que me informa que o meu pacote não me permite o acesso. Podem ajudar-me a resolver o problema, por favor? Obrigado.
Boa tarde sou novo cliente nós fibra, preciso de configurar o meu router mas nem por a área de cliente em gerir nem por a minhanet já tentei pelo android etc e nada já pedi assistenci á nós e continuo á espera desde o dia 12 e até hoje nada, parece impossível nos dias de hoje apenas para configurar um simples router está tanto tempo á espera, tenho um server em casa e sistema de copia não consigo fazer nada sem configurar o router, alguem sabe outra maneira de o fazer? a nós paga estes dias em falta do meu router não estar a funcionar como preciso ou desconta na fatura? estou a pagar aluguer pelo router e não funciona não é justo. obrigado
Todos os dias quando ligo o computador a Internet não liga automaticamente como sempre fez e está ligado por cabo de rede, falando com outros clientes NOS reparei que isto acontece a mais gente eu queria saber se tem maneira de resolver isto. Obrigado e aguardo resposta
Cancelar vinda do técnica marcada para 22-10-2018 entre as 16:00 e as 17:00 A internet voltou. O técnico é desnecessário.
Hoje foi feita a instalação do serviço e ainda não está activo a internet
estou sem net e sem telefone fixo, nao tenho maneira de contactar a nos para me resolver o problema. gostava de saber qual a maneira de contactar a NOS sem ter de pagar as chamadas.
É uma vergonha a total falta de respeito que as operadoras têm pelos residentes no interior do País. Por mais que reclamemos a resposta é invariavelmente a mesma: "O seu problema foi reportado aos serviços técnicos. Mas, aquilo que se passa, não tem nada com os tais serviços técnicos, a responsabilidade é do poder decisório aumentar e ou melhorar a cobertura da net.
É lamentável estar desde o dia 13 de Setembro à espera de uma alteração de pacote e até hoje depois de inúmeros telefonemas ainda não estar resolvida a situação!!! Gostaria de saber como cancelar os vossos serviços? Cumprimentos
Boas Alguém me sabe dizer, na renovação de contrato quanto tempo demora a NOS a enviar um Voucher? Quanto tempo demoram a enviar um Hotspot a pagar contra a entrega? Tudo isto porque passados 15 dias da assinatura da renovação do contrato a NOS ainda não deu qualquer resposta, o que é mais uma vez vergonhoso. E também é vergonhoso que a empresa que angariou a renovação do contrato para a NOS, "SINALCABO" após obter o contrato assinado e o NIB nunca mais respondeu a qualquer questão apresentada. Cumprimentos
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.