Header
Respondido

Reclamação falta de internet


Exmos Senhores

Tem sido várias as reclamações que tenho feito por deficiência da internet na minha morada aà mais de 2 meses que faço está reclamação, já vieram 2 vezes a morada contudo passo o dia a ter que ligar e desligar o router da Nos para o mesmo reeniciar e a internet passado largos minutos voltar a estabelecer . Uma vez que tenho um contrato que diz que tenho acesso a essa dita internet e são maioritariamente os dias que a internet não trabalha , gostaria sendo que já reclamei telefonicamente e até à data ninguém me deu qualquer resposta como vai a Nos resolver esta situação?? Sendo que se os serviços por vossa parte não estão a ser compridos se a situação não for rapidamente resolvida serei obrigada a pedir a rescisão do contrato por justa causa por falta de serviços.

Aguardo a vossa resposta

Sílvia de Castro
icon

Melhor resposta por Mário P. 25 April 2019, 10:37

Ver pergunta inicial

1 Comentário

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda ao Fórum NOS @silvia castro, :)

Queremos ajudá-la.

No entanto, perante esta dificuldade, é preciso uma avaliação personalizada. Pedimos que nos contacte, por favor, pois é a melhor maneira de resolver esta situação. Ela terá que ser diagnosticada por uma equipa técnica especializada que vai detectar e resolver a origem da dificuldade.

Saiba como fazê-lo aqui.

Lamentamos não a construirmos ajudar por este meio. 😞

Comentário