Skip to main content
Header
Exmos Senhores



Tem sido várias as reclamações que tenho feito por deficiência da internet na minha morada aà mais de 2 meses que faço está reclamação, já vieram 2 vezes a morada contudo passo o dia a ter que ligar e desligar o router da Nos para o mesmo reeniciar e a internet passado largos minutos voltar a estabelecer . Uma vez que tenho um contrato que diz que tenho acesso a essa dita internet e são maioritariamente os dias que a internet não trabalha , gostaria sendo que já reclamei telefonicamente e até à data ninguém me deu qualquer resposta como vai a Nos resolver esta situação?? Sendo que se os serviços por vossa parte não estão a ser compridos se a situação não for rapidamente resolvida serei obrigada a pedir a rescisão do contrato por justa causa por falta de serviços.



Aguardo a vossa resposta



Sílvia de Castro
Bem-vinda ao Fórum NOS @silvia castro, :)



Queremos ajudá-la.



No entanto, perante esta dificuldade, é preciso uma avaliação personalizada. Pedimos que nos contacte, por favor, pois é a melhor maneira de resolver esta situação. Ela terá que ser diagnosticada por uma equipa técnica especializada que vai detectar e resolver a origem da dificuldade.



Saiba como fazê-lo aqui.



Lamentamos não a construirmos ajudar por este meio. 😞

Comentário