A vendedora da nos que foi ao meu estabelecimento algumas vezes e sempre com sucesso sempre vendeu o que levava de promoções até um dia que me disee Internet móvel tem interesee eu não devido ao valor de 25€ ela disse você foi um dos clientes para uma promoção de 4€ e até hoje já reclamei inúmeras vezes mas nunca paguei apenas os 4€, já paguei 25€, 12,30€ enfim vou as lojas tentar resolver e saiu sempre sem uma resposta. Serviço ao cliente muito fraco. Além de que paguei 20€ para obter o router. Internet no estabelecimento fraca sempre a falhar até mesmo com o router novo e tudo a mesma tanga.
Página 1 / 1
Bem-vindo ao Fórum NOS @Pingos de Maresia ,
Queremos ajudá-lo, mas esta questão é especifica do seu contrato, e, por isso, só conseguimos analisá-la se nos ligar.
Saiba como fazê-lo aqui.
Lamentamos não o conseguir ajudar por este meio. 😞
Queremos ajudá-lo, mas esta questão é especifica do seu contrato, e, por isso, só conseguimos analisá-la se nos ligar.
Saiba como fazê-lo aqui.
Lamentamos não o conseguir ajudar por este meio. 😞
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.