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Bom dia

Ontem à noite fiquei sem net em casa, em todos os aparelhos tem sinal no máximo, no entanto nada funciona? Será geral? Ou devo ligar para assistência?

Obrigado
Bom dia

Ontem à noite fiquei sem net em casa, em todos os aparelhos tem sinal no máximo, no entanto nada funciona? Será geral? Ou devo ligar para assistência?

Obrigado
Bom dia, O Router deve apresentar a luz azul acesa e fixa, caso tenha a luz a piscar deve reiniciar desligando o cabo de alimentação da tomada e voltar a ligar uns 10 segundos depois. Em principio deve ficar normal. Se isso não acontecer, então sim, deve ligar o 16990, apoio técnico, opção 3, chamada gratuita de uma linha NOS fixa ou móvel.
Obrigado pela resposta célere. A luz mantem se acesa, assim sendo vou optar por ligar então para o serviço técnico. Obrigado
Bem-vindo ao Fórum NOS @Nuno Raul Almeida Ferreira,



Queremos ajudá-lo.



Assim, pedimos que nos diga se a situação ainda se mantém, por favor.
Liguei para o apoio técnico e fizeram uma reiniciaçao do modem e uma atualização, como não estou em casa não consigo garantir se resultou. Fiquei de dizer alguma coisa quando chegar a casa. Obrigado pela atenção

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