A nossa Empresa esteve sem acesso à internet desde o dia 26/04/2019 até 01/05/2019, fazendo com que todos os serviços estivessem parados e inclusive houve funcionários que ficaram de férias por este motivo.
De salientar que a primeira marcação para visita do técnico seria dia 06/05/2019, o que achamos desde logo inadmissível e reclamamos.
Apesar das nossas tentativas para que o problema fosse solucionado mais cedo, a NOS não o conseguiu resolver.
Ficamos aguardar que na próxima fatura nos seja creditado, no mínimo, o valor dos dias em que a Empresa esteve parada.
Página 1 / 1
Bem-vindo ao Fórum NOS @Companhia das Escritas ,
Lamentamos o que nos conta. :(
Como esta questão está associada apenas ao seu serviço, para podermos perceber o que se passa, e porque o queremos ajudar, precisamos que nos ligue, por favor.
Saiba como fazê-lo aqui.
Lamentamos o que nos conta. :(
Como esta questão está associada apenas ao seu serviço, para podermos perceber o que se passa, e porque o queremos ajudar, precisamos que nos ligue, por favor.
Saiba como fazê-lo aqui.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.