Boas noites... gostaria de saber porque meu modem nao consegue transmitir internet a 5gigasherts enquanto isso esta a trabalhar a 2.4.... alguem me pode ajudar ?
Página 1 / 1
Que router tens?
Router 4k e box ultra hd
Já separaste as redes?
Tens equipamento para receber o sinal 5Ghz ?
O Hub 4.0 vem por defeito com os SSID da 2.4 e 5Ghz configurados com o mesmo nome e pass.
Aconselho vivamente o acesso via aminhanet.nos.pt ou app Nos net para efectuar a diferenciação dos SSID das duas redes. Se continuar a aparecer unicamente o SSID da 2.4, então a limitação é no equipamento de destino.
Aconselho vivamente o acesso via aminhanet.nos.pt ou app Nos net para efectuar a diferenciação dos SSID das duas redes. Se continuar a aparecer unicamente o SSID da 2.4, então a limitação é no equipamento de destino.
Também acabei por diferenciar os nomes, para ter a certeza a qual das redes o meu equipamento se liga... é o melhor. Este router não faz bem a gestão caso os SSID sejam iguais, o que é pena.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.