Skip to main content
Header
Resposta

Internet fixa e cartão de telemóvel

  • April 23, 2019
  • 1 comentário
  • 58 visualizações

Saudações, aderi ao serviço nos à relativamente pouco tempo (cerca de 10 dias) desde então a conexão fibra à internet não foi constante, sendo a velocidade muito inconstante, ao se afastandar mais de 3 metros do router 4.0 e por vezes mesmo ao lado do mesmo. Continuo também á espera de ativação de serviço móvel, sendo um dos cartões wtf seria só mudar o tarifário ao abrigo dos pacotes, depois de todos estes dias continuo sem tarifário.

Obrigado

Melhor resposta por Tiago C.

Bem-vindo ao Fórum NOS, @ADELINO MARQUES DOS SANTOS.

Queremos ajudá-lo, mas esta questão é especifica do seu serviço, e, por isso, só conseguimos analisá-la se nos ligar. Saiba aqui para onde contactar.

1 Comentário

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • Resposta
  • April 24, 2019
Bem-vindo ao Fórum NOS, @ADELINO MARQUES DOS SANTOS.

Queremos ajudá-lo, mas esta questão é especifica do seu serviço, e, por isso, só conseguimos analisá-la se nos ligar. Saiba aqui para onde contactar.