Skip to main content
Header
Kilobyte
May 2, 2019
Respondido

Carregamento NOS Internet Móvel do pacote NOS 5

Boa tarde,

Tenho um pacote NOS 5 e queria saber como funciona o carregamento do SIM de dados de 7Gb.
Diz que o máximo é 30 euros, como funciona ? É contagem aos dias ou tráfego ?´

Cumprimentos
    Melhor resposta por Mário P.
    @PEDRO VICENTE,

Quando terminar o tráfego incluído, pode subscrever pacotes de internet extra.
    Exemplos de Pacotes Extra:
    • ​1GB
    • 7GB
    Saiba mais aqui.

6 Comentários

Olaf
    Super User
    Super User
    May 2, 2019
    No pacote nos5 a banda larga não é de carregamentos tens 7GB para gastar durante um mês, esse mesmo trafego é atualizado no primeiro dia do mês seguinte.
    Kilobyte
    May 2, 2019
    Olaf, então porque é que na Area de Cliente, nesse serviço, indica que 30 euros é o valor máximo que posso gastar para reabastecer a internet ?

Mário P.
    Gestor da comunidade
    May 2, 2019
    Olá @PEDRO VICENTE,

O @Olaf deu uma boa ajuda. 🆒

Após término do tráfego incluído, o cliente pode optar pela compra de pacotes extra até um valor máximo de €30 por mês.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    May 2, 2019
    Olá @PEDRO VICENTE,

O @Olaf deu uma boa ajuda. 🆒

Após término do tráfego incluído, o cliente pode optar pela compra de pacotes extra até um valor máximo de €30 por mês.

Mário.P, a minha dúvida é mesmo essa. Esses pacotes, como funciona ? Que pacotes ? São dias ou tráfego ? Que já tenho os 7Gb/mês, já eu sei :)

Cumprimentos
    Mário P.
    Mário P.Gestor da comunidadeResposta
    Gestor da comunidade
    May 2, 2019
    @PEDRO VICENTE,

Quando terminar o tráfego incluído, pode subscrever pacotes de internet extra.
    Exemplos de Pacotes Extra:
    • ​1GB
    • 7GB
    Saiba mais aqui.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    May 2, 2019
    Ok.....

Cumprimentos