Skip to main content
Header
Resposta

Sem acesso ao Router 4.0

  • April 18, 2019
  • 6 comentários
  • 152 visualizações

Por alguma razão desde que fizeram a ultima actualizao não consigo aceder ao router, nem na APP no telemovel ou no PC.

Depois de escolher o router dá erro , e pede para actualizar mas dá sempre o mesmo erro..entra em loop.

Melhor resposta por Olaf

Olá Boa Tarde.
Curioso é que acedo no telemóvel e não consigo no Pc



limpaa o historico do browser? Fecha o browser volte novamente abrir e coloca os dados da área de cliente.

6 Comentários

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • April 18, 2019
Tens a app atualizada? No browser experimenta limpar os cookies.

  • Autor
  • Kilobyte
  • April 18, 2019
Tenho actualizada , este problema so comecou com esta nova actualizacao . Tenho os cookies limpos e esperimentei em 5 browsers e dá a mesma coisa.

  • Autor
  • Kilobyte
  • April 18, 2019
Eu tento fazer reset ao router mas nem isso , ele simplesmente renicia.

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • April 18, 2019
@Andreia Tome, já experimentaste limpar o historico do browser? Feche o browser volte novamente abrir e coloque os dados da área de cliente.
Depois diz qual a mensagem de erro.

  • Byte
  • April 18, 2019
Olá Boa Tarde.
Curioso é que acedo no telemóvel e não consigo no Pc

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • Resposta
  • April 18, 2019
Olá Boa Tarde.
Curioso é que acedo no telemóvel e não consigo no Pc



limpaa o historico do browser? Fecha o browser volte novamente abrir e coloca os dados da área de cliente.