Skip to main content
Header
Por alguma razão desde que fizeram a ultima actualizao não consigo aceder ao router, nem na APP no telemovel ou no PC.



Depois de escolher o router dá erro , e pede para actualizar mas dá sempre o mesmo erro..entra em loop.
Tens a app atualizada? No browser experimenta limpar os cookies.
Tenho actualizada , este problema so comecou com esta nova actualizacao . Tenho os cookies limpos e esperimentei em 5 browsers e dá a mesma coisa.
Eu tento fazer reset ao router mas nem isso , ele simplesmente renicia.
@Andreia Tome, já experimentaste limpar o historico do browser? Feche o browser volte novamente abrir e coloque os dados da área de cliente.

Depois diz qual a mensagem de erro.
Olá Boa Tarde.

Curioso é que acedo no telemóvel e não consigo no Pc
Olá Boa Tarde.

Curioso é que acedo no telemóvel e não consigo no Pc






limpaa o historico do browser? Fecha o browser volte novamente abrir e coloca os dados da área de cliente.

Comentário