Skip to main content
widget chatbot
chat
Header
Respondido

Sem internet desde ontem


Nuno Raul Almeida Ferreira
Bom dia
Ontem à noite fiquei sem net em casa, em todos os aparelhos tem sinal no máximo, no entanto nada funciona? Será geral? Ou devo ligar para assistência?
Obrigado

Melhor resposta por Mário P.

Bem-vindo ao Fórum NOS @Nuno Raul Almeida Ferreira,

Queremos ajudá-lo.

Assim, pedimos que nos diga se a situação ainda se mantém, por favor.
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

4 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22112 comentários
  • 26 de abril de 2019
Nuno Raul Almeida Ferreira escreveu:
Bom dia
Ontem à noite fiquei sem net em casa, em todos os aparelhos tem sinal no máximo, no entanto nada funciona? Será geral? Ou devo ligar para assistência?
Obrigado
Bom dia, O Router deve apresentar a luz azul acesa e fixa, caso tenha a luz a piscar deve reiniciar desligando o cabo de alimentação da tomada e voltar a ligar uns 10 segundos depois. Em principio deve ficar normal. Se isso não acontecer, então sim, deve ligar o 16990, apoio técnico, opção 3, chamada gratuita de uma linha NOS fixa ou móvel.

Nuno Raul Almeida Ferreira
Obrigado pela resposta célere. A luz mantem se acesa, assim sendo vou optar por ligar então para o serviço técnico. Obrigado

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30917 comentários
  • Resposta
  • 26 de abril de 2019
Bem-vindo ao Fórum NOS @Nuno Raul Almeida Ferreira,

Queremos ajudá-lo.

Assim, pedimos que nos diga se a situação ainda se mantém, por favor.

Nuno Raul Almeida Ferreira
Liguei para o apoio técnico e fizeram uma reiniciaçao do modem e uma atualização, como não estou em casa não consigo garantir se resultou. Fiquei de dizer alguma coisa quando chegar a casa. Obrigado pela atenção