Boa tarde, gostaria de ajuda no seguinte assunto, desde sempre tive uma Net miseravel, embora tenha o pacote fibra de 200 megas o que seria expectavel pelo menos ter metade, já por diversas vezes vieram técnicos a minha casa, tentarem resolver o problema, já tenho o novo router desde o meio do ano passado, acontece que o problema continua, o sinal de WI-FI é péssimo, já foi colocado 2 amplificadores de sinal, melhorou um pouco, mas pouco mais, agora nos quartos, consigo ter entre os 20 e os 30 megas, o verdadeiro problema, é que diariamente fico sem WI-FI a partir das 21+-, dá sempre, procura de IP e não passa disso, reinicio o router, desligo das tomadas os amplificadores e a treta é a mesma, se alguém me puder ajudar numa solução, agradecia, porque da parte técnica da NOS, está visto que não posso contar com eles.
Página 1 / 1
Olá @phsp ,
Queremos ajudá-lo.
Contudo, relativamente as velocidades wireless, devemos confirmar que existem diversos factores que irão influenciar a propagação das ondas wireless.
O Router Wi-Fi deverá estar instalado numa divisão central da casa. O Router não deverá estar escondido, dentro ou atrás de móveis, ou mesmo junto a espelhos, azulejos ou aquários. O Router não deverá ser colocado no piso, deverá estar a mais de 1m de altura.
Pedimos ainda, que tenha em atenção algumas configurações que iram optimizar a comunicação entre o Router e os seus dispositivos.
Em relação à ausência do serviço de internet a partir de um horário especifico, sugerimos que entre em contacto com o apoio técnico para que seja feita uma monitorização ao seu serviço.
Saiba como fazê-lo aqui.
Lamentamos não o conseguir ajudar por este meio. 😞
Queremos ajudá-lo.
Contudo, relativamente as velocidades wireless, devemos confirmar que existem diversos factores que irão influenciar a propagação das ondas wireless.
O Router Wi-Fi deverá estar instalado numa divisão central da casa. O Router não deverá estar escondido, dentro ou atrás de móveis, ou mesmo junto a espelhos, azulejos ou aquários. O Router não deverá ser colocado no piso, deverá estar a mais de 1m de altura.
Pedimos ainda, que tenha em atenção algumas configurações que iram optimizar a comunicação entre o Router e os seus dispositivos.
Em relação à ausência do serviço de internet a partir de um horário especifico, sugerimos que entre em contacto com o apoio técnico para que seja feita uma monitorização ao seu serviço.
Saiba como fazê-lo aqui.
Lamentamos não o conseguir ajudar por este meio. 😞
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.