Como criar ou comentar um tópico no Fórum NOS
Como configurar a net fixa e móvel, conhecer os routers, melhorar a velocidade e utilizar o Wi-Fi NOS
Recente
Todos os dias, TODOS.OS.DIAS ha rotura no sistema e tenho esta qualidade de serviço Sempre ás mesmas horas, e ninguem faz nada para resolver porque a culpa é da infraestrutura
Boas. Tenho o serviço satélite da NOS que até há pouco tempo funcionava bem aqui em Armação de Pêra. Agora, com a chegada massiva de veraneantes não consigo mais que 1-2 Mb de velocidade. Existe alguma solução para este problema ou só me resta esperar pelo outono para a coisa normalizar por si? 😡
Hoje 16-07 foi instalada às 19:00H um novo serviço que veio substituir o que tinha da vodafone e que infelizmente tive de cancelar por alguma sobranceria comercial destes. Estou abismado com a qualidade do serviço. Pior não podia ser: 1 - O wifi não funciona, tendo sido invocado pelo técnico que segundo a NOS havia um problema de sistema em baixo. É quase 1:00H da manhã e está tudo na mesma 2- A TV ficou a funcionar deficientemente dando constantemente erros por instabilidade da rede. 3 - Fiquei com net só por cabo e com velocidades muito abaixo do contratado 120-20. Tenho 30-10 4 - O telefone fixo não funciona e fuieu queo liguei. 5 - O extender não foi instalado por falta do Wi-fi Depois deste chorrilho de asneiras, a NOS tem o descaramento de me enviar um documento afirmando que a instalação estava concluída, usando uma rúbrica que fiz num tablet a pedido do técnico. Uma vergonha, que espero seja resolvida amanhã sem falta, ou rescindirei o contrato. Documento recebido: Sxxxxxxx: Co
Ontem liguei p o apoio técnico da Internet sobre a velocidade da minha Internet por estar muito lenta. Qual não foi o meu espanto, e depois de fazerem algumas pesquisas sobre esse facto, quando me dizem que me colocaram "de castigo" baixando a velocidade porque tenho feito muitos downloads... Há 3 anos que estou com a NOS a fazer sempre o mesmo (trabalhos) e nunca me tinham feito isto... Gostaria saber se isto será legal e se já aconteceu a mais alguém. Claro que vou reportar esta situação à Deco. Pago mensalmente o suficiente para não ter que estar limitada nem no tráfego nem na velocidade.
Boa tarde . Gostaria de saber se me poderiam ajudar . Tenho o pacote de tv , net e voz em casa . Com net de 100 mbps . No entanto desde a 3 dias para ca a internet encontra-se muito lenta , como resolver a situacao ? Obrigada
Gostava de resolver o meu problema já ando há mais de 10 dias a telefonar para vocês e estou a ser sempre enganado gostava que me telefonasem para mim.
Boa tarde. Estou sem qualquer serviço( tv + net). Podem ver o que se passa, por favor? Cpts., SR
Boa tarde! Desde há alguns que o serviço Multiscreen Sporttv não está a funcionar. De cada vez que o tento aceder pelo browser o stream não é carregado e na barra do rodapé aparece a mensagem "ConnectionError". Isto tem alguma relação com a Sporttv ter uma nova app? E se sim, como posso continuar a usar o serviço Multiscreen Sporttv pelo browser?
A minha velocidade na NET anda cerca de 100 mbps de download e 89 mbps cabo ligação direta ao router tenho feito vários testes e anda sempre por estas velocidade . O contrato é de 120 mbps de download.
Há meses que ligo para os serviços tecnicos a queixar-me das falhas da internet. Mando deslugar router, dizem que configuram e .. Fica tudo na mesma, ás vezes pior. Volto a ligar e tudo se repete! Hoje finalmente resolverem agendar uma visita dos tecnicos para resolver. Entretanto falei com a faturação e expliquei que devido a não ter acesso á internet conforme o acordado queria ser reembolsada do valor que pago da internet e á qual há meses não consigo aceder normalmente! Surpresa, não tem lá queixa nenhuma minha registada! Mas. E as gravações das chamadas? Vou escrever no livro! Não se admite. Gravaçoes só servem para quando lhes interessa?
Bom dia tenho internet fixa da Nós e o problema é que em algumas divisoes da habitação(apartamento) o sinal chega fraco, muito fraco e alguns dos aparelhos simplesmente não abrem nenhuma pagina. O que posso fazer e qual a melhor solução? Obrigado Raul
Boas, não é a primeira vez que me acontece! Ainda hoje a manhã toda o telemóvel e a banda larga sempre sem rede. Ou apenas com um traço e lenta!!!
boa noite. possuo um hotspot portátil nos que tem funcionado perfeitamente ate hoje. quando fui fazer uma actualização, ficou com todas as luzes acesas fixas, não é detectavel por nenhum aparelho e nem sei se a actualizaçao foi concluída. Alguem pode dar uma ajudinha? Desde já agradecido
Tenho associado ao meu pacote um plano de internet móvel Kanguru livre XL. Como é que faço para carregar ou para escolher o montante? Tentei no MB e diz que a referência não existe.
Recentemente aderi à fibra da NOS e tenho o Power Router Apanho excelente wifi em todas as divisões da casa Exceto no meu quarto o que é bastante estranho pois apanho excelente wifi em divisões que se encontram mais longe do Router do que o meu quarto Algum possível motivo para tal acontecer?
Boa tade, Tenho um tarifário Kanguru XL, com tráfego ilimitado. Vou no próximo fim de semana à Alemanha. Poderei usar os dados deste tarifário lá, sem que seja cobrado por isso? Obrigado,
Exmo Sr(s), Tenho um tarifario com NOS Kids que ao usar o Youtube consome no plafond de internet em vez do plafond wtf video. Outra situação estranha é que neste momento tenho 3.6G de net para wtf video e o youtube diz não ter acesso à net. Modelo Movel Telemovel Huawei Psmart 2019 Android 9.0
Boas !Reparei que estavam a usar a minha rede WiFi sem meu consentimento , liguei para a linha de apoio e recomendaram me mudar o nome e a password da mesma, assim o fiz mas mesmo assim continuaram a entrar como faço para não voltarem a entrar ?
Boa noite, possuo o serviço de nos em casa há 2 meses, mas nas últimas duas semanas a Internet está impossível, no portátil não consigo usar, Ping super elevado, velocidade download quase zero e de upload perto de 1,5 mb/s (teste do speedtest). O engraçado é que no telemóvel a velocidade é superior, mas ainda assim não passa dos 400/500 kb/s, e antes isto não estava assim... Mudei para a nós por causa da velocidade de Internet e pelos vistos fiquei mal servido...
Bom dia. Adquiri o Powerrouter da NOS recentemente mas, contrariamente ao que esperava, estou a ter problemas com a rede ethernet obtida noutra divisão da casa, nomeadamente, através de um projector com o sistema Android ligado a uma das portas ethernet de um extensor powerline (TP-Link WPA8630P V2, supostamente dos melhores equipamentos da marca). Dois dos testes de velocidade que efectuei, apresentaram-me, por sua vez, valores completamente discrepantes. Tenho dúvidas sobre estes testes efectuados via web browser e gostaria que alguém habilitado me pudesse explicar o porquê dessa discrepância. A única forma de conseguir ver televisão no projector, através da app NOS-TV, é por WIFI, atingindo velocidades de ligação na ordem dos 135-150Mbps, mas tenho que desligar o cabo ethernet e a barra de som que está ligada via bluetooth ao projector, visto ter detectado interferência na qualidade do sinal com o bluetooth ligado. No entanto, embora a imagem fique razoavelmente com qualidade
Bom dia, o meu router wi-fi não está funcionando normalmente. O aparelho apresenta-se ligado, no entanto nos outros aparelhos a internet funciona como de repende a ligação desaparece e deixa de dar até por de novo.
Depois de introdução da palavra-passe, vejo isto e depois isto E nada mais. O que posso fazer?
Gostaria de partilhar com outros clientes NOS uma solução que encontrei - até ao momento -para o problema do router 4.0 da NOS. Ao reler as mensagens deste fórum posso dizer que - para evitar redundâncias - subscrevo a quase totalidade das situações reportadas: mudei de contrato em Março, instalaram um equipamento composto de router 4.0 com box UMA; rapidamente reconheci a presença de quebras aleatórias no fornecimento wifi (o router reiniciava aleatoriamente estabilizando 4 minutos depois para aleatoriamente voltar a reiniciar-se posteriormente, etc); contatei os serviços, tive 2 mudanças do equipamento de router; insatisfeito - alguns dos atendedores não manifestaram a qualidade nem a polidez devida - pedi uma mudança de contrato - entenderam tudo mal e mudaram a box em vez de regressar ao router 3.0 (que pensava como solução de mal menor) - fui visitado por equipas alargadas várias vezes, etc etc Curiosamente, como sou Professor Universitário, numa conversa de final de aula com 4 a
Estou sem NET móvel 3G e na linha de apoio é impossível conseguir atendimento
Boa tarde, Estou desde ontem à noite sem serviço voz e Internet. Já por 4x contactei os vossos serviços para resolver o problema e estão constantemente a adiar a resolução do mesmo. Pelas 9h liguei e supostamente já devia estar resolvido, liguei novamente afinal já era às 14h, liguei agora e afinal está resolvido contudo só irei ter serviço no final do dia. Precisam de quase 24h para resolver o problema? É ridículo e quero que me expliquem como afinal vão resolver porque já gastei imenso dinheiro a ligar para o apoio técnico e até agora nada. O próximo passo será reclamação por escrito
17 soluções
7 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.