Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Como configurar a net fixa e móvel, conhecer os routers, melhorar a velocidade e utilizar o Wi-Fi NOS
Recente
Boa tarde. Meu router da NOS está sem sinal há pouco mais de 1 hora. Já tentei desligar e aguardar uns segundos e nada. O que faço? Obrigada.
É outra avaria generalizada ou só eu estou a ter problemas? Não tenho sinal de tv em nenhum equipamento em casa, a box tbm, router - portanto, sem Net. Alguém sabe o que se passa? Pode ser alguma avaria mesmo em minha casa???
Caros Srs. da NOS gostaria saber para quem foi instalado o NOS3 com Router 4.0 em 15/06/2018, quando terei acesso às configurações, pois, no site diz : "O seu pacote cliente não permite aceder a este serviço. Para mais informação selecione aqui. " e nada Nota: Era cliente da meo e agora que passei para a NOS, estou desiludido pois não tenho acesso imediato e local à configuração do router. Afinal quando terei acesso. Aguardo resposta. F. Coelho
Boas noites... gostaria de saber porque meu modem nao consegue transmitir internet a 5gigasherts enquanto isso esta a trabalhar a 2.4.... alguem me pode ajudar ?
Tv net telefone... a net é uma vergonha ta sempre com quebra .reclamei e pra minimizar as coisa ofereçaram os telecine .eu preciso da net pra trabalhar .quando é que pensa em resolver o caso como deve ser. Fiz instalação dia 13 d abril e desde o início é esta xxxxx ... se arrependimento matasse ja tava morta d ter colocado este serviço. Pessoal que querem por nós cuidado
Estou desde hoje cedo sem internet fixa, telefone fixo e televisão. Resido na Maia. Existe alguma avaria registada na zona. Agradeço informação
Boa tarde, gostaria de ajuda no seguinte assunto, desde sempre tive uma Net miseravel, embora tenha o pacote fibra de 200 megas o que seria expectavel pelo menos ter metade, já por diversas vezes vieram técnicos a minha casa, tentarem resolver o problema, já tenho o novo router desde o meio do ano passado, acontece que o problema continua, o sinal de WI-FI é péssimo, já foi colocado 2 amplificadores de sinal, melhorou um pouco, mas pouco mais, agora nos quartos, consigo ter entre os 20 e os 30 megas, o verdadeiro problema, é que diariamente fico sem WI-FI a partir das 21+-, dá sempre, procura de IP e não passa disso, reinicio o router, desligo das tomadas os amplificadores e a treta é a mesma, se alguém me puder ajudar numa solução, agradecia, porque da parte técnica da NOS, está visto que não posso contar com eles.
Bom dia Ontem à noite fiquei sem net em casa, em todos os aparelhos tem sinal no máximo, no entanto nada funciona? Será geral? Ou devo ligar para assistência? Obrigado
Gostaria de saber se consigo rotear minha net de casa ,sendo que meu numero de telemovel e MEO
Exmos Senhores Tem sido várias as reclamações que tenho feito por deficiência da internet na minha morada aà mais de 2 meses que faço está reclamação, já vieram 2 vezes a morada contudo passo o dia a ter que ligar e desligar o router da Nos para o mesmo reeniciar e a internet passado largos minutos voltar a estabelecer . Uma vez que tenho um contrato que diz que tenho acesso a essa dita internet e são maioritariamente os dias que a internet não trabalha , gostaria sendo que já reclamei telefonicamente e até à data ninguém me deu qualquer resposta como vai a Nos resolver esta situação?? Sendo que se os serviços por vossa parte não estão a ser compridos se a situação não for rapidamente resolvida serei obrigada a pedir a rescisão do contrato por justa causa por falta de serviços. Aguardo a vossa resposta Sílvia de Castro
Saudações, aderi ao serviço nos à relativamente pouco tempo (cerca de 10 dias) desde então a conexão fibra à internet não foi constante, sendo a velocidade muito inconstante, ao se afastandar mais de 3 metros do router 4.0 e por vezes mesmo ao lado do mesmo. Continuo também á espera de ativação de serviço móvel, sendo um dos cartões wtf seria só mudar o tarifário ao abrigo dos pacotes, depois de todos estes dias continuo sem tarifário. Obrigado
Boas, como é possível ter este ping demasiado alto?
Após diversas chamadas, em que basicamente me dizem: "desligue o router e volte a ligar", decidi escrever aqui para perceber se o problem é só meu, ou é "geral". Coloquei NOS à cerca de 3 meses e ainda não consegui jogar League Of Legends corretamente um único dia. O meu ping passa de 61 para 150, 300, 450, isto tudo numa questão de segundos. A internet às vezes é tão fraca, que nem vídeos no youtube consigo ver (sem ser em 240p), até abrir o Gmail demora cerca de 5 minutos. Por incrível que pareça, cada teste que faço com a vossa linha, velocidade dá sempre a contratada. Alguém me pode explicar que se passa com a minha internet? Ando a pagar um serviço, que só posso utilizar a 10% devido à sua qualidade. PS: Já fiz todos os testes com a equipa de Support do League Of Legends e dizem que o problema vem da vossa parte. Obrigado.
Tenho a NOS com pack TV+NET+VOZ instalada desde Junho de 2018. Ao início pensei que fosse problemas de rede, mas já percebi por outras opiniões que não sou só eu a sofrer deste problema, pois o router da rede wireless não presta cobertura nem distribui sinal pela casa toda, e estamos a falar de uma casa relativamente compacta com 120 m2 e no meu quarto mais distante da sala mas não muito, não apanha sinal com qualidade, tendo frequentemente que ligar os dados móveis. Acho lamentável como é que uma operadora há vastos anos no mercado tem material e presta um serviço de tão fraca qualidade, já para não falar do atraso de funcionalidade da box IRIS, muito lenta a percorrer as diversas funcionalidades e, havendo inclusive muitos canais que frequentemente dão com falhas ou simplesmente não dão. Agradeço a verificação técnica do respectivo equipamento e sinal de funcionamento pois não chega dizer apenas que têm cobertura. Têm de ter sinal e serviço de qualidade, pois a falta dele p
Boa tarde, Fiz esta questão na área de cliente mas ainda não tive resposta. Fiz a instalação do serviço NOS no fim de semana passado. Nunca pensei que a NOS não instalasse cabos de dados para computadores fixos. Aliás, o meu irmão ainda há uns meses instalou MEO e passaram-lhe o cabo de dados para o PC. Esta situação não está em nada identificada no processo todo que passei para contratar a NOS.No entanto, é uma situação bastante limitante do serviço para quem tem PC fixo e quer usar internet por cabo quer por necessidade quer por qualidade. Afinal, um cliente NOS só pode ter portátil? Não pode, por exemplo, jogar num PC fixo? É uma situação bastante lesiva e que nos deixou completamente surpreendidos, afinal se fosse na concorrência este problema não se colocava.
O modem sempre está com luz intermitente e quando tento acessar internet aparece que está a reiniciar
Por alguma razão desde que fizeram a ultima actualizao não consigo aceder ao router, nem na APP no telemovel ou no PC. Depois de escolher o router dá erro , e pede para actualizar mas dá sempre o mesmo erro..entra em loop.
O router Wi-Fi 4.0 encontra-se com uma vulnerabilidade com grau "High" (CVSS: 7.8). A solução para correcção desta vulnerabilidade é o upgrade do PHP para uma versão mais recente, p.e., PHP 5.5.0-DEV ou mais recente.
De momento estou contente com o router 4.0 fibra sem problemas a registar e com os serviços da box está excelente. velocidade de wi fi nos 46 mb mais ou menos e de upload a rondar 50 mb muito bom para wifi para quem tem 120 mb ( por cabo) .
Sou cliente novo da NOS e venho da MEO; acontece que tenho uma smart TV e sou assinante da Netflix. A netffix é recebida através da ligação internet. Porque carga de água estou sistemáticamente a perder a ligão à internete a ter que voltar a fazer a ligação à rede hi-fi na televisão para poder ter acesso à Netflix?Na Meo a Netflix estva sempre disponível sempre que eu a queria abrir...
Bom Dia a todos. Tenho uma conta nos de internet movel. Venho perguntar se o hotspot da huawei kanguru mf 63 B é adequado para o serviço de internet movel nos. Desde já agradeço a resposta. https://www.worten.pt/telemoveis-e-pacotes-tv/internet-movel/hotspot-huawei-kanguru-mf63b-5237932?utm_source=KuantoKustaProd&utm_medium=comparadordeprecos&utm_campaign=alwayson
Olá boas alguém me pode dizer se posso ligar uma antena a este router e como fazê-lo, como e onde configurar. Obrigado
A vendedora da nos que foi ao meu estabelecimento algumas vezes e sempre com sucesso sempre vendeu o que levava de promoções até um dia que me disee Internet móvel tem interesee eu não devido ao valor de 25€ ela disse você foi um dos clientes para uma promoção de 4€ e até hoje já reclamei inúmeras vezes mas nunca paguei apenas os 4€, já paguei 25€, 12,30€ enfim vou as lojas tentar resolver e saiu sempre sem uma resposta. Serviço ao cliente muito fraco. Além de que paguei 20€ para obter o router. Internet no estabelecimento fraca sempre a falhar até mesmo com o router novo e tudo a mesma tanga.
Número 9xxxxxx, Tarifário activo sem dados disponíveis
Desde há algum tempo que tenho vindo a ter este problema. De repente os dns do Router deixam de resolver endereços, e só volta a funcionar depois de reiniciar o router. Isto acontece várias vezes ao dia. Seja por Wi-Fi ou cabo.
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.