Header

Power wifi XL + cabo ethernet


Reputação 2
Crachá
Adquiri o produto power wifi XL, com a condição de, aquando a instalação do mesmo, fosse feito uma puxada de cabo Ethernet desde o router (piso superior da casa) até a Sala de estar (Um andar abaixo do router).
Essas condições foram aceites por 3 técnicos. Sim, 3 técnicos diferentes, pois o meu primeiro pedido foi CANCELADO sem NENHUM aviso prévio, tive de ser EU a contactar de novo a linha da NOS, na qual me informaram que me tinham cancelado a intervenção.
Tive de efetuar então de novo a compra do produto e aguardar mais 5 dias para a instalação.
TODOS os técnicos me confirmaram que seria possível fazer a dita puxada de cabo ethernet, deixando isso escrito na folha de serviço.
No dia 05/09/19 por volta das 11/20, aquando da visita do técnico ao local, o mesmo indica que só tem ordem de instalar o Power Wifi XL. A intervenção foi recusada pois não iria ser instalado o cabo como prometido.
Logo após a saída do técnico, entrei em contacto com o 16990, no qual me informou que a NOS NUNCA fez nem IRÁ fazer puxadas de cabo de rede. Mas então no que ficamos? Tem TRÊS técnicos especializados diferentes a garantirem-me que fazem esse serviço, e após o incumprimento já é impossível de o fazer?
Num tom convencido e de gozo, o responsável do call center com que falei, ainda disse passo a citar: "Se deseja cabo de rede vá comprar a uma loja especializada". Este tipo de atendimento é inadmissível, principalmente para com um cliente com mais de 20 anos de serviço.

3 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @Vmmsilva,

Pedimos desculpa pela situação que nos indica 😏. Queremos ajudá-lo! Pedimos que nos envie por mensagem privada, o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, para que nos seja possível verificar a sua situação.

Obrigada
Reputação 2
Crachá
Bem-vindo ao Fórum NOS @Vmmsilva,

Pedimos desculpa pela situação que nos indica 😏. Queremos ajudá-lo! Pedimos que nos envie por mensagem privada, o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, para que nos seja possível verificar a sua situação.

Obrigada


Os dados já foram enviados. Fico a aguardar uma resposta célere
Reputação 7
Crachá +6
@Vmmsilva ,

Já respondemos à sua mensagem 🙂 .

Obrigada

Comentário