A cerca de 3 semanas, que ando com problemas de Internet em casa. Quando utilizo mais de um aparelho em casa com Wi-Fi, só um funciona,tenho o pacote com 100 megas. Dirigi me a uma loja para resolver a situação, lá mandaram um técnico a casa. O técnico esteve lá disse que não tinha nenhuma avaria que o problema seria do router aconselhou me a voltar a loja e fazer o pedido do router mais potente. Ao chegar a loja disseram que para trocar de router tinha que mudar de pacote(mais caro que tenho actualmente) fiz reclamação pois era um problema da Nos e não meu pois nunca tinha tido estes problemas. Telefonaram depois a dizer que para resolver a situação teria que mudar de rrouter com mais custos para mim ou com o aumento do período de fidelização. Não aceitei. Pois isto é uma falha no serviço que tenho contratado e não sou eu que tenho que fazer seja o que for e para além disse a ideia de um novo router nao foi minha mas sim uma sugestão de 1 técnico vosso. Eu só quero que resolvam o meu problema ou que me rescindam o contrato. Pois não irei pagar mais nem me fidelizar por mais tempo por uma avaria que não podem ou não querem resolver.
Página 1 / 1
Gostaria que alguém entrasse em contacto comigo para resolver esta situação o mais rápido possível.
Olá, @Marco Rocha , bem-vindo à comunidade.
Lamentamos a situação que nos conta e queremos ajudá-lo, no entanto como se trata de uma questão técnica individual que deve ser analisada e seguida por uma equipa especializada, precisamos que nos ligue, por favor, pois através do Fórum NOS não conseguimos garantir contacto telefónico. Veja aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Lamentamos a situação que nos conta e queremos ajudá-lo, no entanto como se trata de uma questão técnica individual que deve ser analisada e seguida por uma equipa especializada, precisamos que nos ligue, por favor, pois através do Fórum NOS não conseguimos garantir contacto telefónico. Veja aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Estou sem serviço de net. Liguei as as 16h45. Fizeram despistes sem conseguir resolver o problema. Ficaram de ligar até as 20h00. São 22h00 e nada. Cliente nos Cxxxxxxxxx
Boa noite, refere-se a internet fixa ? Já reiniciou o seu Router ? Desligue o cabo de alimentação da tomada e volte a ligar alguns segundos depois. Verifique se resultou.
Olá @Francisco Varao e @Jose Rodrigues 🙂 ,
@Francisco Varao , a dificuldade no acesso à internet ainda se mantém? Pedimos que nos envie os seus dados por mensagem privada, só dessa forma conseguimos salvaguardar os mesmos.
Obrigada
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.