Header

pago o que nao tenho de 200 so tenho 4 e por vezes 60 por picos


É lamentável nos otários pagarmos e não fazem acertos daquilo que não temos e tenho provas da velocidade que ronda 60 e até 4mg de download com todos os equipamentos desligados só o pc que está em teste e ainda porca com pessoas mal educadas e com falta de formação que só me dava vontade de a mandar para a mãe dela.e recusou se a dar o nome uma coisa que é obrigatório isto passou-se hoje as 11:56 mal empregada.

3 Comentários

E pena não dar par por o link da paguem-se da velocidade .
peco desculpa pela minha Ignorância mas isto tem um nome quem paga que sou eu chama se otário e quem recebe e não cumpre fica com o meu dinheiro como é que se chama ...........não me vem há cabeça, sim quando a nos recebe e não ser os cliente é pá não consigo me lembrar chaaaammmaaa -ser.
Quando vei cá pela primeira vez instalar a nos queimaram os Hdmi e como não sabia aceitei podia ser da Tv afinal é hábito isso acontecer e não pedi a reparação nem me prenunciarei há nos sobre isso mas foi o técnico que queimou em que depois veio cá outro ter com ele e ligou pé cabo de 21 ou 25 pinos como se chama mais uma vez o otario foi eu o próprio o mesmo que paga para não ter .
Reputação 7
Crachá +2
Essas velocidades são por cabo ou wifi?

Comentário